MÁXIMAS DA CORREÇÃO

DESLIZAM-SE OS DEDOS SOBRE AS TECLAS E QUER ESCREVER. COMO UM POETA QUE QUER REGISTRAR SEUS SENTIMENTOS NUMA TELA. SENTIMENTOS ESTES POR MUITAS VEZES IMAGINADOS ONDE SE DESEJA UM SER DISTANTE, INALCANÇÁVEL. POBRE POETA! DIRIAM OS SÁDICOS DE CORAÇÃO ENDURECIDO PELAS EXPERIÊNCIAS DA VIDA.

É POSSÍVEL UMA SOCIEDADE INDIVIDUAL FECHADA. UM AMOR COM TRAJES ARGUMENTATIVOS E MUITO QUERIDO PELOS PERSONAGENS PRINCIPAIS. O CÓDIGO SECRETO QUE SE OUVE NÃO É BARULHO, SÃO AS GOTAS DE CHUVA DESCENDO DO ESPAÇO.

ESPAÇO VINCULADO DE FUNÇÃO ORIGINAL NÃO COMPROVADA. AFASTANDO O HUMANO DO SER, DOTADO DE FELICIDADE CONTÍNUA E CONHECIMENTO APOSENTADO.

PROMOÇÃO DO AMOR HUMANO PERDIDO. “COISAS” BIZARRAS SEM SENTIDO, TAMBÉM FAZEM PARTE DA VIDA “MEU FILHO”.

O QUERER CHEGAR E SER BARRADO POR ALGO DESCONHECIDO. PRETENSÃO INTENSA PERSUASIVA QUE FOI DESTRUÍDA POR UM SISTEMA OPERACIONAL POBRE FALIDO.

QUE TE IGNORA QUE TE FAZ FICAR DE FORA E NEM AI, SE TE ARREPIA AS PRÓPRIAS NECESSIDADES, O TEU SENTIMENTO O TEU GEMIDO.

HOMEM GRANDE FALANTE, FORTE DETERMINADO: O MELHOR DE SI, ESTÁ NO JEITO DE AMAR E DE SER AMADO . TAMBÉM NOS PASSOS DADOS UM A UM PELO CAMINHO.

O PRODUZIDO? AS MESMAS COISAS, AS MESMAS PASSAGENS TEMPORAIS, AS MESMAS HABILIDADES E OS MESMO INTERESSES LITIGIADOS. FOI O CONFLITO.

DESCAMINHOS INTERFERIDOS PORMENORIZADOS.

NA VERDADE NÃO ERA UM POETA, ERA UMA POETISA CHATEADA QUERENDO ESCREVER “COISAS SEM SENTIDO”. INDIRETAMENTE, TUDO O QUE ELA QUERIA ERA IR PARA O QUARTO CEDO, OUVIR UMA BOA MÚSICA E FICAR QUIETA, SEM DIZER NADA.

(texto escrito após a reprovação em uma importante prova) rsrs

SENHORA MARTINS DIAS
Enviado por SENHORA MARTINS DIAS em 18/11/2014
Código do texto: T5039276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.