Protagonista Principal

Se expressar, talvez seja muito difícil. Mas tem coisas que podemos evitar conforme as consequências. Por que nada que vemos sobe pra cima nem desce pra baixo. Evitemos que saiamos pra fora e digamos palavras inúteis para expressar nosso pensamento. Mesmo que tenha graça e seja redundante.

Estes podem ser graciosos e tenha estilo. Mas segundo o que nos consta não faz elo com a ligação que tanto queremos, e nisto sofre você por causa do vexame, e há anos atrás o vereador da cidade. Este vereador que bate no peito e diz ser o protagonista principal de todo esse enredo juntamente quando esta que lhe acompanha parece ser a primeira dama.

Pois quando ao amanhecer do dia volta a repetir tudo que dantes dissera dando assim acabamento final. Portanto, não é preciso retornar ao final para encarar de frente, nem mesmo recuar para trás, mesmo que haja uma multidão de eleitores esperando alguma solução.

Pois vejam bem não precisa de outra alternativa , nem juntar cardumes de peixe para vermos o que se passa de fato real , e assim tenhamos alguma surpresa inesperada . Pois, que evitemos este, para que usarmos tanto pleonasmos? E assim, aprendi a aceitar algumas verdades inescapáveis: “ Quem te Ama não desiste de você; amigos leais estão contigo em todos os momentos e a melhor maneira de encarar os problemas é olhá-los de frente!” (Desconhecido)

Alexandre d’ Oliveira – 10/03/2015