A Arte de Vencer


Saber vencer é uma dádiva, e a arte de vencer é compreender que tudo que nos rodeia um dia fora determinado para seguir em frente, e ir até o final de uma trajetória e desta tirar algum proveito. Sabe-se lá Oxalá, que sempre nos protegera como certamente lidar com aqueles que não nos compreendem, tampouco sabem quem decerto seja o dono de nosso coração. 
Portanto, poderei dizer que és mais valioso do que dizem por ai. Porque decerto alguma imagem positiva deveras ter lançado para que te vejam com outros olhares sem aferir tanto teu visual. Sei bem que procuras mostrar o melhor de ti, em quase todos os âmbitos. E que de repente tens projetado no ar algo um tanto quanto importante para que de alguma maneira reconheçam teu talento.
Pois se assim, me perguntares sobre você , poderei dizer que você pode sonhar mais do que imagina , é só não prestar muito a atenção para que ninguém tire de ti o que almejas alcançar. Porque tudo depende de ti se assim quiseres. Supere-se, sobretudo, e de tudo que atrapalhe tendo fé, num Deus presente em todos os momentos. Tanto que chamo você à parte, e apenas ouça o que eu lhe digo: faça o que quiser se assim quiser, mas faça , melhor e bem feito requeira diante todos seus direitos , e mostre que tens talento , é este todo segredo , para que faças com amor e bem feito. 
Tanto que já ouviste falar que uma andorinha só não faz verão, mas você supera-se cada vez mais, e assim ajuda no que seja preciso. Pense um pouco: quem é bom nas pequenas coisas, será bom nas demais, por isso , não desanime , procure alguém que sempre esteja ao seu lado, e a este agradeça por ele ter feito tudo o quanto num momento pedimos. A arte de vencer está em si, confie em você e na sua equipe. E nisto aconselho-te a se dedicar em tudo que fizeres porque você não demorara ser recompensado em tudo que fizer sem ter que esperar alguma recompensa, se de fato você for merecedor, pois a fé não costuma falhar, e você crendo terás êxito. 
E para que não digas que eu não falei das flores, seja honesto consigo, e para aqueles que contam contigo. Comunique-se sempre quando possível, compartilhe informação, e, evolua diante todos seus pensamentos. Entretanto, para que possas vencer jamais seja rude com as pessoas. Seja um artista no que faz, mostre o caminho a estes , e dê exemplo para quem o perdeu. assim , eu creio que a arte de vencer não seja recuar , mas alia-se ao inimigo quando este persiste.