Rosas Roubadas
 
     Enquanto converso com meus ídolos meus pensamentos vagão  e vão longe, vão muito  além do que fora imaginado , e alça voo querendo algum sonho concretizar. No entanto, às vezes eu tento controlar meus ânimos. Eu sou mesmo exagerado.

     Devido o que vem chegando me dá forças e eu por muito ainda componho e deixo o verso ir à frente e fluir como este estivesse sobre as asas de um grande pássaro que por mais que não queira pousa no meu ombro e dita palavras amenas que eu chego a compartilhar todas por este citada.

     Mas, o que faz com que eu realmente me entregue de corpo e alma é quando dentre estrofes e entrelinhas coloco um verso que tem um final feliz quando penso em contigo estar. Amor da minha vida eu sei que por muito tempo hei de ti amar, e quando nuvens passageiras passarem, eu quero bem perto de ti estar.

     Minha cara metade estrela do meu céu. Meu anjo de felicidade. Minha história de paixão. Você vive nos meus sonhos e eu no seu coração. Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados. Na maternidade Paixão cruel desenfreada. Trago mil rosas roubadas. Pra desculpar minhas mentiras, minhas mancadas. ( Cazuza)

     Não quero nem choro nem vela, nem sequer alguma fita amarela que possam nossos caminhos, diferenciar. Mas, juntos compormos esta aliança que quer você em mim sem mais nos separar. Por isto saibas o quanto, Eu Te Amo!...


( Dedicada a minha esposa e filhas. )