Palco

      É aqui que sempre estou vestido de branco enquanto vai e mexe eu escrevo contos e narro crônicas para que logo possa  no palco interpretar . Meus personagens eu mesmo as crio e neste ensaio . Tanto que são para mim,  enredos dos meus enredos, são sonhos dos meus sonhos, história das minhas histórias, histórias que um dia eu hei de apresentar.
     Assim sou alegre , e trago  dentro do peito um grande amor para lhe dar, quiçá seja eu este trovador que a todo instante pensa em ti. Onde tem sempre  algo de  especial nos seus mínimos detalhes. Por que a partir daí eu viva estes  personagens, e vista a roupa, que se adequa ao meu corpo,  tendo ele seu figurino completo sem preocupar-me com demais pensamentos.  
     Portanto, sou aquele que busca em cada signo um bem reconhecer dependendo exclusivamente de você, e dessa forma de bem querer. Sou prata em transmutação   , sou ouro em qualquer ocasião sou aquele que é amigo e precisa doravante contar contigo. Não gosto de adivinhação tenho amor para dar , não faço alguma objeção . mas por suposto seja para um querido irmão , ou para aquela que me compreende a cada emoção, e tem consigo a chave do meu coração.   
     Pois  poderei ir e vir  por vários caminhos sem me preocupar com utopias ou fantasias. Mas hoje quero apenas comungar dos meus feitos, dizer a todos o que realmente tenho feito, e sinto quando destes estou perto sem aferir predileção ou sentimento.   
     Quero apesar dos pesares trabalhar meu verso e meu canto, cantar meu fado como ninguém neste mundo por algum motivo já cantou.  Então mostrar para o mundo o que tenho escrito se muito quero interpretar nesse palco onde minhas nuances compartilho.  Já que não sou mais aquele que certo dia tirou  a máscara e pra você com muito custo se revelou. Sou enredo dos meus enredos propriamente dito.