Amar Sob Todas as Coisas
 
Aonde eu gostaria de estar agora?...

     Gostaria de estar em todos os lugares que eu estive ontem e tanto me proporcionaram bons momentos para que eu possa revivê-los agora. Gostaria de estar em alto mar, sentindo a brisa a pele tocar, e a chuva molhar o rosto molhar, e sob o sol gostaria de reencontrar aquém decerto por algum motivo ainda me procura...
     Eu  gostaria de estar com ela agora e falar da saudade que eu sinto , falar de coisas que aprendi , sobre o que jamais esqueci , e dizer pra ela que o melhor de tudo é pensar como bem anda este meu coração que mesmo vitimado ainda procura alguém aquém ame de verdade sem quaisquer interesse. Porque o que eu mais gostaria era de fato receber um abraço de quem muito, muito me quis ouvir. Ouvir falar do que eu sinto quando meu coração aperta e  sinto saudades do que eu fora ontem.  
     E assim saber que ela se debruça na janela esperando o dia bem depressa chegar lá no alto da boa vista onde tantas vezes a gente pode depois de tudo, de cada amanhecer ver o mar, e amar sob todas as coisas, amar e se revelar deixando quem mais nos dera abrigo ciente que um dia poderemos retornar a sermos como antes simplesmente amantes.