Amigo do Vento


     Eu disserto sobre o que escrevo quase constantemente. Mas  ultimamente eu estive tão cansado que nem sequer por algum motivo eu  tive disposição. Escrever, sobretudo que se passara nestes dias.
     Então eu vi que parte de mim se perdia diante poucos sem que eu soubesse o porquê, se tanto eu faço que nada tenha a ver com meu existir. Escrever é algo prazeroso e interessante faz parte de cada estação da minha vida  onde eu me  entrelaço  ao amanhecer, e comento  sobre  o que penso , respiro e vejo o que a vida  tem a me oferecer.
     E sendo assim, nas entrelinhas do tempo, eu deixo tudo que quero.   Meu pensamento vai longe e doravante segue por muito em direções opostas de quem tanto queria que estivesse perto , e o meu coração ardente em versos lamenta mais um dia  traduzindo o que bem penso mediante reflexões, resguardada no peito se pra mim é direito diante tanta emoção. 
     Por isto, sou amigo do vento, e discordo de alguns dos seus  pensamentos e sobre o amor deixo-me levar. Escrever é uma arte interessante e maravilhosa que faz com que a gente se exercite e vague  pelo espaço deixando em alguns lugares um pouco da gente, ensaiando sobre a disposição da vida que nos é oferecida a cada  ocasião.