carapinha despenteada.

calvo e despenteado.

completamente antagônico, mas este sou eu.

consigo unir estas duas coisas, como outras tantas contraditórias.

mas isso talvez seja meu melhor cartão de visita, minha melhor apresentação.

transito por vários ambientes, por várias emoções, por vários sentidos.

parece meio inconsequente?

despenteado, que parece mais despentelhado?

se é que um pentelho tem um formato estético (sei lá!?).

o engraçado, é como o cabelo tem uma importância fundamental.

talvez ele forme a primeira impressão do que é observado no outro.

vejo que a irregularidade da minha pouca carapinha, faz com que peçam para dar um trato nela.

talvez, por analogia seria como necessitasse dar um melhor trato em mim.

não entendo como as irregularidades de meus cachos, de minhas bolinhas da cabeça, dos tufos que poderão cair ao chão da barbearia, tem tanta voz e possam manifestar tanto em alguém, alheio...

acho que essa irregularidade é minha maior certeza.

acho que este é meu natural.

há dias que mexerei sim em minha pouca carapinha, daí para tantos mexerei em mim.

mas nos dias comuns, seguirei no meu canto, seguirei pensando em coisas mais relevantes, que tentar melhorar a imagem de meu ser.

este ser naturalmente irregular, como este pouco cabelo que possuo, mas que parece dizer algo há muitos, aonde vá.

curioso isso.

paulo jo santo

coisas da zillah

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 10/05/2015
Reeditado em 10/05/2015
Código do texto: T5236957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.