REESCREVENDO A HISTÓRIA DE NOSSO FUTURO

REESCREVENDO A HISTÓRIA DO NOSSO FUTURO

J.Torquato

UM DOS PEÕES MAIS MORTAL DO JOGO DE SOROS & CIA (NOVA ORDEM MUNDIAL 2) É FERNANDINHO BEIRA MAR, JOGA JUNTO COM MARCOLA, EVO MORALES, MADURO, E OS LÍDERES DE MOVIMENTOS SOCIAIS DA AMÉRICA DO SUL, CARIBE E CENTRAL, O JOGO CUJO TABULEIRO É O FORO DE SÃO PAULO, TABULEIRO ESTE QUE PENSA SER AUTÔNOMO MAS NA REAL É DIRIGIDO E MARIONETADO PELOS GRAALS DA NOVA ORDEM MUNDIAL: OS IDIOTIZADOS DOUTORES "hONORIS CAUSIS" PENSAM EM ILUMINATTIS, NAZISMO, E OUTRAS AMORALIDADES ANORMAIS DA RAÇA HUMANA E SE DIZEM ADMIRADORES DE HITLER COM BARBA E TUDO E SEM DEDOS, OU INTEGRANTES DOS ILUMINATTIS SEM NEM SABER QUE PORRA É ISSO. NA REAL SÃO OTÁRIOS QUE ADOTARAM O LADO NEGRO DA ALMA MUNDIAL, VESTIRAM O VERMELHO PÚTRIDO QUE MAIS GENOCÍDIO PRATICOU NO MUNDO EM QUALQUER ÉPOCA, O COMUNO SOCIALISMO DOS PETISTAS E AGREGADOS DO FORO DE SÃO PAULO.

JOGANDO O JOGO DOS SOROS DA VIDA ATUAL, ROCKFELLERS DE TODAS AS VIDAS ULTIMAMENTE, OS SEUS MAIORES PONTOS SÃO = UNIFICAÇÃO E LIMPEZA SANITÁRIA HUMANA = UTILIZAÇÃO DE TODOS IDEAIS E CREDOS PARA ESTA FINALIDADE, SENDO ESTES MARIONETADOS PARA ESTA FINALIDADE.= UTILIZAÇÃO DOS CORRUPTÍVEIS, OS VICIADOS, CRIMINOSOS DE TODAS AS ÁREAS, INCLUSIVE OS ANALFABETOS INDUZIDOS E FUNCIONAIS PARA SUA AUTO DESTRUIÇÃO, POUPANDO ASSIM PROPAGANDA NEGATIVA AO SEU MOVIMENTO, INSTITUIÇÕES DE NAÇÕES DEVEM SER DESESTABILIZADAS E DESACREDITADAS COM SEUS MEMBROS CORRUTOS OU NÃO AUTO DESTRUÍDOS PELO POVO ENGANADO PELA MÍDIA COVARDE QUANDO DO BEM, E COMPRADA QUANDO DO MAL.

OS PONTOS IDEAIS DEVIDAMENTE ACOBERTADOS, MAS CUJA FINALIDADE TEM PRAZO SÃO:

A) ELIMINAÇÃO TOTAL DOS SERES HUMANOS NÃO APROVEITÁVEIS.

B) LIMPEZA TOTAL E ELIMINAÇÃO DE PELO MENOS 85% DA POPULAÇÃO MUNDIAL POR CATÁSTROFES DIRIGIDAS CIENTIFICAMENTE (TERREMOTOS SEGUIDOS DE TUSINAMES, FURACÕES ATIVIDADES VULCÂNICA, SEMPRE DIRIGIDA A POVOS POBRES, PODENDO ENGLOBAR SERES DA ELITE COMO PREJUÍZO PRESUMÍVEL. AO TÉRMINO DA LIMPEZA SANITÁRIA O MUNDO TERIA O MUNDO 10 A 15% DA POPULAÇÃO DE ENTÃO, SELECIONADA ENTRE OS MAIS APTOS, TENDO A TECNOLOGIA AO SEU LADO, NÃO PRECISARIAM DA MÃO DE OBRA NÃO ESPECIALIZADA. PODENDO SER ELIMINADOS OS FUTUROS SERVIDORES DE SERVIÇOS MANUAIS E GERAIS, NÃO HAVENDO NECESSIDADE DE BRAÇOS FORTES, MAS DE MENTES FORTES.

C) A MOEDA SERIA ÚNICA E O GOVERNO CENTRALIZADO, TUDO DE ACORDO COM PLANOS OCULTOS JÁ EM ANDAMENTO DESDE O SÉCULO XIX, NÃO HAVENDO SENÃO UM SENADO E UMA JUSTIÇA GERAL, A POPULAÇÃO NÃO PODERIA ULTRAPASSAR A FAIXA PREESTABELECIDA A NÃO SER PARA OUTROS SERES COMANDANTES PLANEJADORES DESDE SEMPRE.

D) OS LULAS E DILMAS, OS LEONARDOS BOFES, JEAN WILLAMS, NUNCA VÃO SE DAR CONTA DE ESTAREM SENDO ACORDOADOS EM DEDOS GIGANTES DESTA ULTRA SECRETA ORGANIZAÇÃO EM QUE SUA SEGUNDA FASE JÁ CONTA COM MAIS DE 200 ANOS (A PRIMEIRA FASE DUROU MAIS DE 40 MIL ANOS)

E) QUEM SE ATREVEU A SABER MAIS PENSA QUE SABE TUDO, E POR ISSO MESMO DESAPARECEM PC FARIAS MENTE, SE MARCOLA, DANIEL DANTAS, E MUITOS FIGURÕES DO NARCOTRÁFICO, DA INDUSTRIA DE MEDICAMENTOS E ARMAS, DO TRÁFICO SEXUAL E INFANTIL, DO TRÁFICO DE ÓRGÃOS, PENSAREM, SONHAREM, EM ABRIR A BOCA PARA DIZER O QUE SABE, TEM DUAS VERTENTES POSSÍVEIS: 1º NÃO HÁ COMO PROVAR E NUNCA SERIA ACREDITADO, SERIA DESCARTADO MISTERIOSAMENTE ENQUANTO QUE CAÍDO EM DESGRAÇADO HUMOR NEGRO.

QUEM NESTA PORRA DESTE PLANETA VAI ACREDITAR NA MISSÃO DADA A UM GRUPO QUE SE ACHA ACIMA DE DEUS? O PESSOAL DA NOVA ORDEM MUNDIAL TAMBÉM TEM UM CHEFE SUPREMO, E AÍ MORA A CHARADA. QUEM ACREDITA EM DISCO VOADOR MESMO VENDO E TOCANDO EM UM?, POIS É, E VOCE TEM TEMPO PARA MATUTAR A LÓGICA DO TEMA EM QUE DIMINUINDO A POPULAÇÃO E SELECIONANDO OS SERES SAUDÁVEIS, DARIA FÔLEGO AO PLANETA SE RECUPERAR, ENQUANTO A PARTE DA HUMANIDADE PODRE DESAPARECERÁ, E SE UNIRÁ UNS POUCOS SEM DEPENDÊNCIA DE MÃO DE OBRA HUMANA NEM ESCRAVA POR CAUSA DA ALTA TECNOLOGIA DOADA PELOS SEUS MENTORES DE FORA.

- E UM FILHA DA PUTA QUE NEM O LULA DA SILVA, EM CIMA DE SEU NEGRO AVIÃO DE ZILHÕES DE DÓLARES, DIZ A REVISTA PLAYBOY QUE É NAZISTA E ILUMINATTI. RIA AGORA, PORQUE RIRAM DE HITLER NOS ANOS 30.