Meu bem,

O que aconteceu comigo? porque de repente, eu só quero teu colo pra desmoronar. Pra me acolher e pra me perder. Só de imaginar tua pele quente na minha fria, tenho vontade de te percorrer. Pra poder conhecer cada parte desse teu corpo tão sereno e capaz de me acalmar com um simples toque. Há quase um mês, eu vivo num constante sonho todos os dias ao despertar.. será mesmo que todo esse amor é merecido por mim? porque eu me sinto na mais perfeita plenitude. Como se eu pudesse levitar a cada instante que eu passo ao teu lado. Tu tá sendo além de um porto seguro.. tá sendo a calmaria pras minhas insanidades. Sendo o apoio que eu quero em todos os momentos pra dividir, compartilhar tudo que eu sinto. Sou grata por cada milésimo de segundo ao teu lado.. não quero que nada disso acabe. Não quero que teu corpo se afaste no meu.. porque afinal, deveria ser proibido você ficar longe da minha presença. Quase um mês, que todo meu amor é dedicado ha um ser completamente amável e dotado de toda a meiguice que só eu sei como é! com o desejo intenso em todos os momentos; com essa voz que me deixa louca somente por sussurrar nos meus ouvidos. Esse amor me tomou. Esse amor me fez sentir de novo. Esse meu amor, é todo, todinho teu.

Moira Louis
Enviado por Moira Louis em 07/07/2015
Código do texto: T5302678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.