E se você não lesse este texto polêmico?

O que aconteceria se você não lesse o que tenho a escrever? Quero dizer, imposto é roubo pelo fato de não ser voluntário. Qualquer justificativa não mudará a essência do imposto: É roubo sempre.

O que aconteceria se você não lesse o que tenho a escrever? Quero dizer, se imposto é roubo, então todo o Estado é necessariamente criminoso, pois é ele quem taxa as pessoas.

O que aconteceria se você não lesse o que tenho a escrever? Quero dizer, não há diferença entre o criminoso de rua e o criminoso do Planalto. Assim como o ladrão de rua, eles dizem: O dinheiro ou a vida.

Por Deus, e a polícia? O que aconteceria se você não lesse o que tenho a escrever? Quero dizer, a polícia trabalha para o criminoso do Planalto.

O que devemos fazer? O que aconteceria se você não lesse o que tenho a escrever? Quero dizer, se a polícia trabalha para o Estado, e se o Estado nos rouba, o que difere a polícia do ajudante do criminoso de rua? Nada difere. Hitler também foi bem intencionado.

E se você não lesse que o Estado na verdade não é "Nós", mas apenas o grupo no poder? Quero dizer, se o Estado é realmente nós, então nós somos os culpados das guerras e seus genocídios mesmo sem nunca ter concordado com isso. Quero dizer, e se temos uma crise econômica, a culpa disso é nossa? Eu nem concordei com a administração.

E se você não lesse que o individual é sempre superior ao coletivo? Quer dizer, para se ter uma sociedade é preciso ter indivíduos. Pensar no individual é mais importante.

Há muitos "ses" para transcrever, mas o mais importante é: E se você não tivesse lido nada disso?

Krabat
Enviado por Krabat em 02/12/2015
Código do texto: T5467421
Classificação de conteúdo: seguro