Curar e evitar varizes das pernas, com meias de baixo pulso e menores.

VISÃO DIAGNÓSTICA AMPLA DE PROBLEMAS GERAIS DE SAÚDE, INCLUINDO VARIZES NAS PERNAS.

Prezados Senhores

Saudações.

Tem a presente comunicação a intenção de comunicar-lhes algo de seu interesse. Fruto de pesquisas que tenho realizado.

Ao formar-me Médico, já tinha a intenção convincente de que deveria trabalhar para ser capaz de reduzir ao máximo o sofrimento das pessoas, com seus problemas psicológicos, decorrentes de diversos fatores.

Com tal intenção não me limitei a ser apenas um bom psiquiatra, mas aprendi a dar importância a todos os comentários de meus clientes. Para isto não atendi a nenhum convênio médico, que como devem saber, só limita a entrevista médica em curtos minutos, olhando a queixa principal, muitas vezes sem os exames físicos rotineiros.

Desta forma, aprendi a pesquisar os órgãos e sistemas dos clientes e faço uma verificação global dos pacientes.

Descobri que a principal causa de queixas em clientes portadores de Hérnias de Disco na coluna era a cintura muito apertada; descobri e trabalhei para que fosse eliminado o uso de Eletro-choque em pacientes deprimidos e com surtos de psicoses. Era um crime hediondo e meu trabalho sobre este assunto, em um congresso no Rio de Janeiro, resultou em ser Titulado Psiquiatra, sem precisar de me submeter ao exame para tal.

Desde então confirmei o que já sabia: Ser limitado em meu trabalho é a principal forma de ser ultrapassado e deixar de ser evolutivo. Para ter a prova do que lhes falo, poderão consultar meu site e ver as diversas abordagens que faço da vida e quantas coisas me interessam.

Assim estou sempre atualizando minha conduta, meus diagnósticos e os medicamentos que prescrevo, além de aperfeiçoar cada vez mais minhas consultas.

Próximo à pesquisa e descoberta da principal causa da Hérnia de Disco e outras queixas, comecei a ver que muitos de meus clientes apresentavam varizes abaixo dos joelhos e percebi que a principal causa era o “pulso” excessivo das meias.

Escrevi para uma fábrica de meias, que prefiro guardar o sigilo e ela me relatou estar reduzindo o pulso da meias, mas acabei completando com uma idéia que está sendo muito útil, associada aos tratamentos locais e vasculares, sugeri aos clientes que conseguissem cortar o comprimento das meias, para cerca de oito a dez centímetros acima do tornozelo, sem fazer costuras elásticas no extremo do corte.

Posso assegurar-lhes que tenho tido bons resultados, chegando ao ponto de obter de meus clientes psiquiátricos, indicações para consultas de Varizes nos Membros Inferiores, de amigos portadores.

Espero que esta carta lhes desperte, para produzir meias com menos pulso e mais curtas.

Abraços e sucessos, colocando-me à sua disposição, caso queiram saber mais sobre os tratamentos.

Dr. Marcio Funghi de Salles Barbosa

Psiquiatra

Consultoria de Relações Humanas nas Empresas

Cursos e Palestras

Fone (19) 3541-1254

E-mail: drmarcioconsigo@uol.com.br