Este relato é veridico e  baseado numa experiencia extrafisica num relaxamento/meditação que fiz nesta sexta feira de março, foi muito incrivel, tão incrivel que resolvi registrar. Não é a primeira vez que tenho este tipo de experiencia, mas esta foi muito especial,por minha percepção estar bastante lucida, consciente e com incrivel riqueza dos detalhes, cores, total compreensão sem utilização da linguagem verbal, num contato puramente a nivel de percepção mental.

E eis que eu planava bem acima tal qual olhos de águia e eu vi,  eventos e situações incriveis  nestes tempos complexos de transição planetaria.
E eu vi  em algum lugar com muito  verde em um dia de muito sol, onde muitas pessoas andavam  entre atalhos de terra, poeira correndo ao vento, proximo de casas simples de gente simples, pescadores, proximo ao mar.
E  pessoas, muitas pessoas andando, roupa do corpo somente, segurando crianças e mãos, muitas crianças e mulheres, também meninos e homens, dirigindo-se para praia,pela praia, onde pedras escuras e claras na areia, enfeitavam toda a costa.
E firmando meus olhos mentais, sobre a água do mar eu vi uma nave grande que pairava sobre as águas e as pessoas  entravam sem correria, tudo com muita calma,alegria e serenidade imensa.

Então lá dentro, vi um saguao imenso, não tinha seres nem robots,nada em especial dando ordens ou orientações, nem mesmo alto falantes, mas todos seguiam como se soubessem como agir de forma intuitiva, natural, sem perplexidade, sem pânico... em determinado momento, olhei para o lado e vi um ser  completamente diferente da nossa forma humana, ele olhou para mim e entrou em algum lugar. Sua cor era de um verde amarronzado,com braços, pernas normais, os dedos das mãos era longos, mas a cabeça  tinha um tipo de aba que avolumava para tras, olhos grandes bem redondos e muito brancos, boca pequena, não vi nariz, ele não era visto por outras pessoas, seus movimentos eram rapidos quase nervosos como os movimentos dos nossos macaquinhos nas arvores, mas continuei sem problemas e também não estranhei absolutamente nada.

As pessoas  acomodavam-se em espaços confortaveis tipo capsulas com formato de cama grande de casal, tudo muito limpo, branco e esterilizado. Em determinado momento, vi também um pequeno grupo de alguns seres bem diferentes, um em especial me chamou atenção, pois tinha o tamanho de uma criança de uns tres anos, e da sua cabeça, saltavam inumeros "botões" que balançavam e ele era muito engraçado e levitava...
Continuando, em certo momento questionei mentalmente, para onde iriam todas aquelas pessoas, então fui levada imediatamente a um recinto ainda dentro da nave e num grande visor me foi mostrado uma paisagem externa onde vi muitas florestas, pelo menos assim me parecia, também vi alguns aglomerados de habitações e muita terra avermelhada, tive a informação que ali era Marte, como a vista era de cima e planavamos,não percebi todos os detalhes, mas não me pareceu ser um mundo tão diferente do planeta terra...

Enfim  foi uma experiencia muito interessante, e sou bastante agradecida por ter tido este privilegio tão especial, cada vez mais tenho certeza de que não estamos sós neste imenso e fantástico Universo,
sou grata, Namastê! 

         
Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 26/03/2016
Reeditado em 18/01/2017
Código do texto: T5585195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.