Sussurros de um morto

- Hoje mortos falam e respiram, tudo morre mas nem tudo vive.

-Como?

- Simples, ter uma mente nem sempre quer dizer que sabe-se usa-la, apenas para mentir. Por tanto tudo o que vive morre.... Mas, a morte eu me encontro á ela, e você sabe o que ela é ?

-Não ainda estou vivo

- A morte é apenas um nome fútil que damos para quando 'moremos', mas muitos que vivem nascem mortos e vivem mortos pela visão da sociedade. Um mendigo quem sabe já foi rico ? E hoje é morto .... o contexto de morte não se refere-se a carne mas a mente.

-Tudo então um dia morre?

- Menos a loucura dos homens e a maldade, sempre vai existir pois somos feitos de mal e bem. Não morremos quando descarnamos dessa vida, apenas não somos mais carnais mas a arte é a nossa prova de existência. A prova.... esta nas ... pinturas nas escritas e no dialogo.

-Qual seu nome ?

- Quando se banhar aos marés sombrios da vida, o fel. E lá ver o ceifador então lá estarei com meu nome em uma placa e seu saberemos quando viermos.

Nicolas Carvalho
Enviado por Nicolas Carvalho em 30/05/2016
Código do texto: T5651848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.