Se Deus não existisse

Se Deus não existisse a vida não existiria porque, Ele é a própria vida. Se Deus não existisse não existiria a luz, porque Ele

é a própria luz. Se Deus não existisse nada existiria porque, Ele é tudo, porque tudo vem dEle. Porque tudo é dEle. Nós temos nada. Nós tomamos conta do que é dEle.

Quando morrermos só a carne irá para o túmulo. O nosso espirito irá prestar contas a Deus sobre o que foi feito aqui na terra. Então sem Ele temos nada! Somos nada! Somos apenas um sopro da sua Boca.

O ser vivo existe a partir disso. Devemos agradecer tudo, que seja bom ou ruim, a Deus, pois, só Ele sabe porque certas coisas acontecem em nossas vidas. Nós sabemos nada, porque o futuro pertence a Deus. Às vezes se vive o hoje pensando o futuro, ás vezes o futuro de determinada pessoa é o hoje que foi pensado.

Mas, sem Deus a pessoa não tem paz.

A pessoa que não tem Deus em sua vida se torna uma pessoa triste que mesmo tendo boas condições de vida vai buscar consolo nas drogas, se torna traficante, se torna uma pessoa não confiável.

Sem Deus nada existiria, porque foi Ele quem fez o

universo, e todas as coisas, É Ele o autor das vidas.

Nós vivemos em uma pequena parte do universo.

Então Deus é Tudo! Nós somos nada, apenas somos um sopro da sua Boca . Ele é Poderoso, Grandioso, Maravilhoso, Santo, Bom e muito mais. E sempre foi

e será por todo tempo o mesmo Deus.

Marly Maria
Enviado por Marly Maria em 11/05/2017
Reeditado em 27/09/2021
Código do texto: T5996550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.