Ensaio sobre perdas, sobreviver e sobre amor

Não há enredo definido neste nosso viver...

Ainda assim, teimamos sem perceber, a vida controlar e, às vezes, controlar o que não se pode, o que não se deve... as emoções!

Sendo a vida um enredo aberto, onde qualquer coisa pode acontecer, esquecemos frequentemente o quão frágil é nossa existência e quase nunca consideramos que perdas fazem parte da jornada...

Porém, somos muito mais que nossas perdas, ainda que elas nos signifiquem a razão do viver... Apesar das perdas é preciso aprender sobreviver... aprender que temos muitos recursos dentro de nós mesmos... Só precisamos buscá-los!!

Somos feitos daquilo que cremos, dos nossos desejos, do nossos sonhos e de nossa capacidade de empreender jornadas em busca do que nos traz razão e sentido à vida.

O amor é a nossa principal busca nesta jornada, queremos encontrá-lo, reconhecê-lo, vivê-lo acima de tudo... ele nos faz felizes!!

Ele está ao redor de tudo... ele permeia e dá razão à nossa existência... Não podemos dele prescindir...

Não desista nunca de buscá-lo!

Marcelo Scot
Enviado por Marcelo Scot em 28/09/2017
Reeditado em 13/12/2017
Código do texto: T6126899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.