Todas as vezes que converso com um dos meus filhos, ele gosta de lembrar que: tudo acontece dentro da mente de cada um.
Ele está, absolutamente, certo.
Contamina o mundo, todo aquele que tem o poder de tornar real seu mundo mental. Prova disto, é a porcaria de mundo em que se vive. Salvo, o mundo de cada um, claro. 
Porque neste mundo de cada um, a ilusão predomina e o dono dele, vive a sensação de estar no paraíso ou de estar no inferno, dependendo daquilo que consegue sentir e acreditar estar vivendo. 
É uma loucura! É muita loucura! Uma verdadeira piração!
Há todo tipo de maluquice. Para cada uma, há um diagnóstico. Isto quer dizer, que há tratamento. Não quer dizer que haja cura. 
Existem ainda, muitas manias que cada um tem.
Eu por exemplo, vivo contente e com uma sensação de que algo fabuloso está prestes a me acontecer. Nem preciso de vidente. Eu mesma resolvo as minhas curiosidades futurísticas. 
O lado bom dessa sensação ilusionaria é que eu vivo bem, acreditando que viverei ainda melhor. 
Viver é arte.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 27/02/2018
Código do texto: T6266252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.