Vida é Ser Livre

Na vida surgem quebra-cabeças mas não o é sempre. Quando completa um ciclo de imediato vem outro não necessariamente turbulento, isto é crendice de quem está surtado ou com um problema muito sério que não consegue encontrar a ponta do fio do novelo. Achou a ponta, aí sim, ele se transforma em um quebra-cabeça que com o tempo acaba sendo montado.

A vida e completamente aberta, plana, oval ou redonda, bonita ou feia, mas quebra-cabeça é temporário, senão não viveríamos.

Viver não é jogar, não é sempre montar peças, vida é ser livre, ter pensamentos, atitudes, sorrisos, amores, desamores.

Se fosse um labirinto ou eterno quebra-cabeça o que estaríamos fazendo aqui... Tentando resolver e tentando, tentando sempre, não distinguiríamos o bom do ruim, o bem do mal, o sorriso do choro, não teríamos tempo pois estaríamos sempre ocupadíssimos, resolvendo.

NormaBento
Niterói, 01/06/2017, 05:35h
Norma Bento
Enviado por Norma Bento em 02/05/2018
Reeditado em 05/05/2018
Código do texto: T6325413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.