Abstencionista

As águas passam por baixo da sua ponte e seguem o mesmo fluxo de antes. Nada muda, nada se deslumbra.

Nossa experiência exige inteligência e desapego para o tão sonhado amadurecimento. Este é triste e seco... Te faz chato e analítico sobre tudo. Qualquer coisa já não é suficiente para te distrair e não se importa tanto em agradar se precisar ser diferente do que realmente é.

Todos procuramos o verdadeiro sentido da vida e depois que descobrir, o que virá?

Passei muitos anos em busca dessa resposta e analisando como chegar perto dela. Não cheguei... sofri com essa busca e perdi tempo tentando fundamentar as coisas que descobri. Exaltei o comportamento humano e o amor. Experimentei a penitência e o devaneio... não cheguei nem perto da verdade.

As dores e amores são inerentes àqueles que se importam com isso, os demais, inconscientes, vivem num universo paralelo e sem perceber ignoram qualquer sentimento alheio. Não por maldade... por simplesmente não se importarem com as questões fundamentais de nossa existência e sim com o que fazer para "aproveita-la" com o máximo de prazer possível.

Ninguém se abstém do seu próprio prazer...

Nem os que procuram e nem os ignorantes.

Douglas Oliveira
Enviado por Douglas Oliveira em 30/07/2018
Código do texto: T6404531
Classificação de conteúdo: seguro