Jogral - “Louvarei ao Senhor em todo tempo!”

Thachy Luna

Mulheres- Tudo que tem fôlego louve ao Senhor!

Homens- Tudo que tem fôlego louve ao Senhor!

Todos- Tudo que tem fôlego louve ao Senhor!

1- Louvai ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.

2- Louvai ao Senhor, porque ele é digno de ser exaltado.

3- Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.

4- Louvai-o com cânticos, com o som de trombetas, com o saltério e a harpa, com instrumentos de cordas e com flautas, louvai-o pela vossa salvação!

5- Louvai ao Deus vivo e fiel sem o qual não estaríamos aqui hoje!

Todos- Porque dele, por ele, e para ele são todos as coisas, glória, pois, a ele eternamente!

4- Igreja louve ao Senhor! O teu louvor é uma arma que faz o inimigo bater em retirada!

5- Ao som da harpa o espírito mau deixava o rei Saul e ele encontrava alívio para sua alma!

3- Igreja louve ao Senhor em todo tempo, pois o teu louvor abre cadeias, quebra as correntes, derruba as muralhas e faz o inferno estremecer!

2- Louve ao Senhor na alegria, na tristeza, na dor de uma perda, mesmo aflito, angustiado cante louvores ao Senhor!

1- Porque a palavra de Deus diz: Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas as livra!

Todos- Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.

2- Paulo e Silas mesmo estando presos cantaram louvores ao Senhor, um terremoto estremeceu os alicerces e as cadeias se abrirão.

1- Por isso Igreja louve ao Senhor antes, durante e depois das aflições.

3- Josafá antes de uma grande batalha suplicou o auxílio de Deus, colocou os levitas a frente dos soldados, os levitas louvaram em alta voz e o exército inimigo pereceu e o nome de Deus foi exaltado!

4- Os olhos de Deus estão sobre a terra contemplando os verdadeiros adoradores, aqueles que o adoram em espírito e em verdade!

5- Igreja será que tens dado a Deus o verdadeiro louvor?

Todos- Rendamos, pois a Deus o verdadeiro louvor, a verdadeira adoração!

3- Igreja nesta noite Deus manda te dizer que nem toda música é louvor e nem todo louvor ele recebe!

1- Examina, pois as letras de tais músicas e conhecereis o verdadeiro louvor a Deus.

2- Porque Deus é o centro de todo louvor e adoração!

5- E não precisa ter voz bonita para louvá-lo, pois a palavra de Deus diz que tudo que tem fôlego louve ao Senhor!

4- Louve ao Senhor em todo tempo, em cada circunstância, em cada momento, seja ele bom ou ruim louve ao Senhor!

1- Louve ao Senhor passando pelo vale de Baca;

2- Louve passando pelo deserto;

3- Louve nas noites escuras;

4- Louve com o armário cheio;

5- Louve com o armário vazio;

1,2 e 3- Louve nas tempestades!

4 e 5- Louve nas tribulações!

1,2 e 3- Não importa a situação, Louve!

4 e 5- Se está doente, Louve!

1, 2 e 3- Se foi curado, Louve!

4 e 5- Igreja louve ao Senhor em todo tempo!

1,2 e 3- Se recebeu vitória, Louve!

4 e 5- Se ainda não recebeu, Louve!

Todos- Mesmo que tudo esteja difícil... LOUVAREI AO SENHOR EM TODO TEMPO; O SEU LOUVOR ESTARÁ CONTINUAMENTE NA MINHA BOCA!

TODOS- MESMO QUE TUDO ESTEJA DIFÍCIL... LOUVAREI AO SENHOR EM TODO TEMPO; O SEU LOUVOR ESTARÁ CONTINUAMENTE NA MINHA BOCA!!!

Dachy
Enviado por Dachy em 21/05/2019
Reeditado em 28/02/2021
Código do texto: T6653230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.