[RE]biográfico

Começo com uma pequena série de ensaios que fiz no "quem sou eu" do Orkut.

Sei que não é uma referência lá tão grandisa, mas quase tudo que sinto coloco lá.

Esse já tem tanto tempo que nem sei datar.

Espero que gostem de me conhecer.

[RE]biográfico

Alguém que sofre, chora, grita, esperneia, morre e mata pelo que quer e pelas pessoas que ama.

Alguém sem regras e que (a contra ponto) não sabe viver longe delas.

Com manias, besteiras, chatices, bobagens e todas aquelas coisas legais que os amigos gostam.

Uma pessoa simples, apesar de todos os complexos.

Meio sem jeito pra algumas coisas e completamente sem jeito pra outras!

Alguém que já amou, ama e quem sabe amará muitas vezes muitas pessoas - ou porque não as mesmas?

Um carinha que acredita em Deus com "D" maiúsculo.

E em Sheeva;

Buda;

Iemanjá;

Alá;

Jeová;

nas pessoas...

Sincero como poucos.

Falso quando necessário (quem não é!!? infelizmente precisamos desse artifício nos dias de hoje)

sou alguém, que como muitos, não se conhece.

E que precisa de amigos para tentar montar o quebra-cabeça da personalidade.

Pois com vocês eu aprendo, cresço, crio e me recrio graças a amizade daqueles que me têm com fé.

Isso tudo sou eu.

Tiago Marques
Enviado por Tiago Marques em 04/10/2007
Reeditado em 04/10/2007
Código do texto: T680575