TESTAMENTO

TESTAMENTO

Deixo aqui expresso meu testamento, a quem de direito ou aqueles que se interessar em viver além dos seus sonhos os meus.

Provavelmente já não estarei aqui para dar continuidade a uma vida cheia de Sonhos e Ilusões, mais que foi vivida intensamente em toda a plenitude dos seus dias.

Por isto,segue a seguir, a narração de meu legado:-

Não sei se poderá ser vendido doado enfim não sei se serve para algo, que não seja para não passar uma vida em vão, durante a posse desta herança.O beneficiário deverá ter em mente que estes sonhos, passarão a ser seus e muito pouca gente vai querer partilhá-lo com você.

Este caminho é e será só seu. Onde eu estiver estarei orando por você.

Então lá vai o que deixo:

1º)Deixo o direito de Sonhar

Para não morrer e para acreditar que a vida não termina .

2º)Acreditar-nos sonhos com tanta força que eles se tornem reais ultrapassando os limites do universo, o beneficio disto é que tudo quiser se tornara real.

3º) Acreditar no ser humano mesmo que ele minta pois você não deve julgá-lo,pode existir um motivo porque ele esta deformando a realidade para você não para ele.

4º)E de ver todo sonhador saber que atrás do arco-íris, tem um pote de ouro é só ir buscá-lo pois esta a sua disposição.

5º) Gostar de desenho animado,e se emocionar com eles, amar o Chaves. Ver um filme de amor ou aventura e achar que aquela é a tua vida ou pelo menos parecida.

4º) Amar a todas as mulheres,com carinho e respeito, criar muitas musas durante tua existência terrena.

6º)Sofre quando não podes dar de comer a um semelhante, mesmo que em sua casa tenha apenas pão e água.

7º)Ter a consciência que fazes parte da criação e és feito a sua imagem e semelhança.E és Deus como quem lhe criou e que podes tudo.

Lego estes bens a todo que eu dia ousou sonhar.

ERWIN 8/10/2007

Eberl
Enviado por Eberl em 09/10/2007
Código do texto: T686697