Amor infortunado

Um amor infortunado não é sempre uma ilusão, quer dizer não é porque não estamos junto de alguém que deixou de ser amor, um amor interrompido normalmente carrega a beleza do que poderia ter sido, um amor desfeito carrega a beleza do que foi um dia e o platônico a pureza e a inocência que em meio o desejo se faziam presentes.

É triste, mas amor muitas vezes não se trata só de amor, principalmente quando se trata de para sempre, é mais fácil viver a eternidade com alguém em nossa alma do que não em nossa vida.

Ter um fim e ser esquecido são coisas diferentes e deixar ir não é necessariamente desistir, aquilo que foi impedido de forma abrupta nunca vai deixar de ser amor, pois vai em sua essência se transformar, a memória pode um dia ir embora, um rosto pode mudar ou a lembrança de uma voz pode ser confusa, contudo a experiência real, os momentos, os perfumes ou mesmo a troca de olhares fica, aquele gosto de felicidade se torna parte de você, mesmo que não seja mais tão doce, a vida em ensina a abraçar o cítrico.

Amar muitas vezes não se trata de vontade, amantes podem ter o desejo de viver juntos o sentimento, mas seguir separados, fazer o certo e caminhar com nosso coração não significa sempre a mesma coisa.

Um amor pode ser infortunado de variáveis formas, mas isso não muda o fato de ser amor, sentimentos nem sempre precisam de presença e palavras em voz alta, as vezes basta apenas uma recordação ou imagem capaz de nos nutrir a alma.

Samanta Zubinha
Enviado por Samanta Zubinha em 20/09/2020
Código do texto: T7067693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.