-Uma nova comcepção da lei da Ação - Reação

-Boa parte de minhas ações em relação á você é dada ao resultado da causa-efeito.Parte do que sempre escrevi foi pensando na reação alheia,inclusive sua.Então,estou hesitando? Mais vale os erros que decidem,do que as indecisões dos numca erraram{viveram}.E o que é viver?Mistérios?Manipulações?Induções?Soberba egocentrica?Blefes?Cinismo?Hipocresia?Demagogia?Histeria?Paranóia?Jogo?tramas?Armadilhas?O que escrever?O que pensar?O que fazer?Onde quero chegar?O que busco?

Numa tentativa de analizarmos a profundidade interior dentro de si,sobre estas poucas palavras aqui escritas,dentro de uma visão de uma nova concepção de pensamento.Veja bem,tudo o que quero é algo muito complexo,porém se centralizarmos a nossa visão,veremos que é um sentido de um sentimento simples.Chegando aqui você pode ampliar seu horizonte,generalizando a sua visão de foco ou centralizando-se numa busca e adptação de valores em relação a uma nova concepção atingida.

tudo se conpreende dentro de si, na espontaneidade de um estimulo de busca que se gera em uma nova vontade de satisfação,através da reflexão dos questionamentos que se apresentam em forma de perguntas notórias que lhes desafiam direta ou indiretamente à entender e à aceitar a verdade racional do universo real e paralelo em que estamos inseridos.

Sobrevivêmcia de opiniões.destacar-se,se impor,fazer a diferença,ser ouvido.Coisas como essas nos revelam verdes e nos prendem a total satisfação,{Nem todos podem acordar}desse mundo de seres e sentimentos descartáveis.O bom senso,ética,honestidade...etc.Tudo isso não passa de uma atribução independente de valores e nisso transparece ser um grande desafio papra muitas pessoas.

No fim de todo esse incemtivo à meditação,reflexão...liberte-se.Vamos limpar nossas mentes,nossos horizontes,nosso campo gravitacional raciocinamte.Não engrossemos nossas mentes com pensamentos supérfluos e nem com tantas outras muitas linhas lógicas e racionais que podem vir à sugir.

No mais lhes digo o pensamento extraido do livro terapeutas do deserto;´´Não busque respostas que não lhe podem ser dadas,porque não as poderia viver,pois trata-se precisamente de viver tudo.Viva por enquanto,apenas as perguntas,talvez quem sabe em um dia longinquo,sem que o perceba consiga viver as respostas.

SAAN
Enviado por SAAN em 26/10/2007
Reeditado em 06/12/2009
Código do texto: T711271
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.