Meu livro: sobre o autor

Sobre o autor

Desconcertante falar de si mesmo. Difícil a justa adequação entre a modéstia e a arrogância. Melhor seria entregar essa incumbência a quem amei, aos meus familiares ou amigos. Talvez fossem tendenciosos para agradar! Não funcionaria também... Pois bem, atenderei a meu querido editor Montanari; vamos lá. Fui uma semente bem plantada, germinei bem, entre tantas ervas daninhas cresci saudável. A chuva e o sol nutriram o solo que me alimentou. São Paulo foi madrasta. Cresci observando as estações, contemplando a vida feito planta. Sonhando ao sabor do vento. Fiz pós, Mestrado e Doutorado em Direito; Direito São Bernardo, PUC, UNISANTOS e UBA, minha devoção a essas Casas. Advoguei, dei aulas mundo afora. Quando enfartei me reencontrei. Hoje “quando eu canto, que se cuide quem não for meu irmão, o meu canto, punhalada, não conhece o perdão, quando eu rio, rio seco como é seco o sertão, meu sorriso é uma fenda escavada no chão, quando eu choro é uma enchente surpreendendo o verão, é o inverno, de repente, inundando o sertão, quando eu amo, eu devoro todo meu coração, eu odeio, eu adoro, numa mesma oração...” , foi o que Chico Buarque disse sobre mim (quem me dera...rs). Espero sua amizade e seu contato no e mail advocacialcc@yahoo.com.br.