ANCESTRALIDADE SAGRADA

No que estou pensando?

Que amanheci com essas duas canções martelando em meu cérebro: https://www.youtube.com/watch?v=C8pmqY3WeFo e https://www.youtube.com/watch?v=rNdGnAPQQ28

Que hoje é terça-feira... estou pensando nas Almas... nos Meus Ancestrais... todos Eles, que encadearam essa imensa corrente para que hoje eu esteja aqui, escrevendo!

Amanheci pensando se...

É certo, é justo alguém me dizer que não posso reverenciá-los?

É justo, é certo me mandar reverenciar quem eu nunca vi, de quem não herdei a genética e renegar o sangue que corre em minhas veias?

Para mim, isso é Abjurar da Minha Ancestralidade, e junto com ela, Deus ou todos os Deuses, aquele e aqueles, no qual e nos quais Meus Ancestrais acreditavam!

Como posso acreditar em quem tenta me separar dos Meus Antigos, renegá-los?

Como posso crer naquele que me diz que o Deus verdadeiro tem uma aparência que em nada parece comigo, ou com os meus?

Esse deus é muito pequeno, raso... e não é o DEUS no qual ponho a Minha FÉ!

Aprendi, muito criança, que "DEUS É Um Espírito Perfeitíssimo, Eterno, Criador do Céu e da Terra."

Ensinaram-me que "DEUS Criou Todas as Coisas e por ninguém foi criado."

Ensinaram-me também que "DEUS É Onisciente, Onipresente e Onipotente."

E ainda me ensinaram a recitar o Pai Nosso... conversar com DEUS, onde quer que eu estivesse... e Ele que sabe de tudo, me atenderia!

Sou muito observadora... e percebi que a história não era bem assim.

Um exemplo disso é a "Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos"... aqui na cidade onde moro?

Por que existe, até hoje, essa igreja tão especifica?

Alguém sabe a história dela?

Mas antes, vamos tomar um cafezinho?

Bora.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 19/01/2021
Reeditado em 27/02/2021
Código do texto: T7163241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.