Novo canto

Hoje,acordei com um novo canto em meu coração, uma música linda, cheia de carinho e amor....

Fiquei cantando essa canção sozinha e de repente, me vi em um campo enorme e florido...

Vi borboletas, muitas borboletas e de todas as cores...

Vi um pássaro que parecia cantarolar a melodia da minha canção...

Olhei para o lado e vi um riacho limpinho...nadavam nele, peixinhos multicoloridos e bem pequenos...eles pareciam dançar no ritmo da minha canção...

Vi as árvores que bailavam sem parar...

Senti o vento em meus cabelos, trazendo pra meu corpo o perfume das mais belas flores daquele campo...

Depois de tanta contemplação do paraíso que estava, me vi calada, triste e só, vendo refletido meu rosto nas águas daquele riacho... foi aí, nesse momento de solitude que ouvi minha canção, mas, quem estava cantando?, perguntei em voz alta, então, você apareceu, trazendo consigo o mais belo sorriso que já vi, os mais belos braços a me abraçar, as mais belas mãos a tocarem meu rosto, a mais bela voz a sussurrar em meu ouvido e o mais belo colo que me fez descansar...e como descansei....e sonhei... e me realizei....

Acordei, olhei para o lado......e lá estava você realizando todos os sonhos!

Especial para você Êner, obrigada por me fazer voltar a inspiração...

Obrigada por ter sido minha inspiração!

Te amo!

Taiane Cruz
Enviado por Taiane Cruz em 09/11/2007
Código do texto: T730371