Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tamarindo

Beijo sua boca e mordo. Procuro a língua, que é pra sentir o seu gosto misturado com o meu. Porque você já passeou pelo meu pescoço e o sabor das estrelas está em você. Suas mãos brincam nas minhas costas, os dedos enroscados nos laços da minha blusa. Suas pernas trançam meu quadril, para não me deixar fugir. Não sei se me entrego ou me defendo. A música alta nos envolve, assim como as pessoas que passam ao redor e são apenas cenário. Não quero pensar muito. Sei que é bom, mas não sei se o gosto vai ficar amargo depois, feito bala de tamarindo. Não me importo. O beijo interminável ainda está em mim.
É quando acordo e olho ao redor, olhos confusos ainda. Na penumbra do quarto, vejo as primeiras luzes do sol nascendo por baixo da porta.
Christina Ferreira
Enviado por Christina Ferreira em 12/11/2007
Código do texto: T734000

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para o site "www.umdiaumaestrela.wordpress.com"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Christina Ferreira
Manaus - Amazonas - Brasil
9 textos (470 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 21:33)
Christina Ferreira