Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Percebo a vida como um grande livro onde as páginas precisam ser escritas diariamente, com delicadeza e severidade, palavras que têm em seu significado a contradição.
Não caminho em certezas e muito menos aceito a estabilidade que estaciona a alma. Sou muito mais que isso!
Minha história, construída de vitórias naturais e decepções que não sonhei viver, acontece todos os dias, de forma única. Nada se repete, a não ser o sentimento de vazio interior que por muitas vezes sufocou o desejo.
Como se, apesar de pertencer a este mundo, não fizesse parte dele. O Amor que sinto é intenso demais. Minha forma de enxergar a vida é simples demais, sou puro sentimento.
Nada me agrada mais do que viver intensamente e de forma irracional... sentindo, amando, externando o que me vem à alma.
Já fiz muitas opções na vida, muitas delas não me trouxeram a felicidade esperada, mas todas foram válidas, por que me ofereceram reflexões e aprendizados.
Jamais me entendi, porque nunca fui estática e compreensível. Segui meu coração e, muitas vezes fantasiei situações que não existiam.
Não sou alegre, nem triste... mas, uma mistura inconsistente e heterogênea.
Quando erro me perdôo, pois ao contrário do que me percebem, sou imperfeita, dispersa em emoções que sinto e que não são passíveis de explicação.
Wanderlúcia Welerson Sott Meyer
Enviado por Wanderlúcia Welerson Sott Meyer em 20/11/2007
Reeditado em 28/03/2011
Código do texto: T744501
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Wanderlúcia Welerson Sott Meyer
Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil, 50 anos
769 textos (22931 leituras)
2 áudios (37 audições)
6 e-livros (608 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 07:04)
Wanderlúcia Welerson Sott Meyer