Renan Calheiros: a verdadeira face do presidente do senado!

Em caráter extremo, os jornais vem mostrando precipuamente, um grande escândalo que o o presidente do Senado, Renan Calheiros, vem causando na política nacional.

Conforme nota da revista veja, edição de Outubro, sintetiza a prorrogação do mandato, que já vem, sido alvo de contestações, pois segundo denúncias, Calheiros teria vendido uma fábrica de refrigerantes para o Grupo Schincariol.

A atual Constituição Federal proibe atividades econômicas perante o período de mandato político.

Sem contar que o pedido de cassação do mandato já foi deita duas vezes e nada foi decidido - agora pergunto a você meu caro internauta: Será que existe punição para este tipo de crime?

Infelizmente se cai no senso comum ao discutirmos problemas como esse, mas o país seria capaz de sobreviver a esta leva de corrupção e falta de ética na política nacional?

É raro uma afirmação positiva perante este delicado assunto, que infelizmente é inerente a toda população, que prima por um país mais igual e conciso em suas decisões.

Pense comigo meu caro leitor: nós somos obrigados a assistir de braços cruzados essa horda de políticos que agem de forma sórdida e amoral perante os nossos olhares?

Escritor do coração
Enviado por Escritor do coração em 22/11/2007
Código do texto: T748336