Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

É o carro dos sonhos que está passando...

... é o carro dos sonhos que está passando...


E passou.
Fiquei parado ouvindo ele passar. Será que um dia irá voltar? Não posso ficar sem sonhos! Simplesmente não posso!
Dessa vez foi diferente: Não soou como aquele carro dos sonhos que ouvia passando na rua desde criança; aquele rodeado de pessoas sorridentes; mas sim como se fosse realmente o carro dos sonhos, aqueles que temos enquanto estamos dormindo, aqueles que temos também quando estamos acordados, aqueles, em que, as vezes, vivemos.
Poxa vida! Nunguém procurou ir até o carro dos sonhos hoje... Será que estão enjoados de sonhar? Será que ninguém mais tem tempo para sonhar?
mal consigo imaginar quão feliz é o motorista do carro dos sonhos... da próxima vez que ele passar, juro que vou lhe pedir uma carona =D Talvez ele possa me mostrar seu estoque de sonhos, ou , até mesmo me mostrar onde eles são fabricados!
Agora, vou ficar aqui sonhando. Sonhando com o momento em que o carro dos sonhos eu encontrar, e se você não vier comigo, se você não quiser sonhar, deixa que eu sonho por nós dois ;D
Eu adoro sonhar.
William Telles
Enviado por William Telles em 28/11/2007
Código do texto: T756948

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
William Telles
São José dos Pinhais - Paraná - Brasil, 28 anos
37 textos (2850 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 05:25)