CELULAR

norteava sua vida ao seu vibrar...

estava vinte e quatro horas no ar,aguardava ansoisamente o seu toque.

era a sua felicidade,sua alegria.

de manhã,ficava feliz com a expectativa de um encontro e cumpria seus compromissos com certa ansiedade,que aumentava com o passar das horas.

seu coração vibrava no mesmo compasso do celular,mas seus momentos furtivos,ás vezes,só ficava no toque de sua ilusão,adoçada com meias-verdades e mentiras piedosas que ela mesmo se forçava a acreditar.

era um homem de muitos compromissos,forçava-se a acreditar ,por isso dormia com seu aparelhinho ligado,mesmo na madrugada,não importando a noite de insonia,bastava um toque para que despertasse e,sem pestanejar,corria para o banheiro,disfarçava a olheira e saía sem pestanejar.

tentando sempre justificar o injustificável,contentava-se com o pequenino espaço na sua agenda,e assim seguia a sua vida,sempre aguardando o vibrar do celular,minutos,horas,dias,afinal disso dependia sua felicidade e a vida dele...fingia que entendia.

bruxa do brejo
Enviado por bruxa do brejo em 29/11/2007
Código do texto: T758193
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.