Uma lista de sonhos impossíveis.

Em minha lista de sonhos eu não tenho objetos, somente momentos tão intensos que poderiam ser tocados.

Visitar a casa de Van Gogh, e em um mistério do universo, acompanhá-lo em uma pintura de seus jardins de outono.

Fazer uma longa road trip com Jack Kerouak, ouvir Jazz por horas em algum bar do interior dos Estados Unidos, e falar sobre contra cultura e liberdade.

Observar as estrelas com Carl Sagan, e divagar sobre como o universo é um grande desperdício de espaço. O mais belo desperdício que já presenciei.

Escrever uma poesia em duas mãos com Jim Morrison, tendo como inspiração Paris de 1971, o amor, e o sentimento de não pertencer a este mundo.

Viajar no Beagle com Charles Darwin, e conhecer uma Galápagos intacta, sem a destruição da modernidade humana.

Por fim, dirigir sozinho pela madrugada, onde todos os carros e seres humanos deram espaço aos meus devaneios noturnos, e a única trilha sonora são meus pensamentos e ideias.

Eu ainda não dormi
Enviado por Eu ainda não dormi em 13/10/2022
Código do texto: T7626708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.