AMOR NA CONTRAMÃO

Sua amiga o apresentara numa reunião,quando tocou sua mão macia e quente,e olhou em seus olhos,sentiu seu coração disparar...

Tinha um olhar intencionamente tímido,penetrante,a perdição...

Não demorou muito e começaram as ligações,os elogios e eu me perdendo em devaneios...

Minha vida já não era tão fútil,amanhecia feliz,comprava flores,arrumava a casa,esperando a sonhada ligação,e,sem entender o redemoinho que ivadiu minha vida,lá estava eu,entre saídas furtivas e tardes de total frenesi em variados motéis...

Jogava de todas as maneiras,tinha o sentimento de vitória e não percebia que era ilusório...não ganhava,perdia,mas não conseguia vislumbrar isso.

Tudo veio à tona,como um furacão,levando a felicidade,estabilidade e todo o sentido de viver uma vida inteira de dedicação e lealdade com as outras pessoas.

O amor???Se foi junto com toda a devassidão que passou por mim...

Hoje percebo,embora tardiamente,que buscamos o amor sem perceber que muitas vezes,caímos numa armadilha.

Vvi essa situação durante anos,até tudo acabar e sempre me pergunto:VALEU A PENA????

bruxa do brejo
Enviado por bruxa do brejo em 14/02/2008
Código do texto: T859501
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.