PRÁ ME DIZER ADEUS

Prá me dizer “Adeus”, chegue assim como sempre chegou...De forma casual, descontraída, até mesmo distraída.

Se preferir então que seja pré determinada como queira, só pra ser mais contundente, eloqüente...Incisivo, mais preciso decisivo!

Mas seja franco! E diga “Adeus” como já disse “Olá”, pode ser que esse adeus não seja assim, tão definitivo.

E num lugar qualquer uma hora dessas nos “topemos” quase sem querer...E depois de novo, tenhamos que nos despedir.

Prá me dizer “Adeus”, use toda sua criatividade, e seja breve que não gosto de explicações ou teorias criadas por “segundos”, pra isso me servem as minhas próprias a varar noites afora!

Use de diplomacia pra se despedir dos meus olhos, dos meus lábios, do meu abraço e da minha pele macia... Que meu corpo é tão sensível aos seus “tatos”, mas seja sincero por favor ! E tenha certeza do que faz, se despedir assim do meu amor maduro e tão adulto, e ainda assim tão imaturo, amor criança querendo nos fazer sonhar, e que só quis trazer alegria pra essa minha vida tonta e sem emoções “adultas”.

Não precisa me dizer jamais os motivos desse “Adeus”, pois não irei quere-los mesmo! Então guarde-os para uma outra ocasião em que venha a precisar de explicação.

Apenas diga “Adeus”... Como quem diz “até amanhã”, e saberei que não verei mais teus olhos tão profundos de céu ou de mar, seus lábios com gosto de pitanga, e não mais tocarei essa pele morena e quente que agora e tanto me alucina...Mas ah!! Mesmo com “Adeus” ainda terei a lembrança ...E onde quer que você pare a nossa estória, irei continuá-la, usarei toda a minha criatividade para completa-la.

E um dia, sem que você espere, mandarei “on line” o capítulo final de uma linda estória de amor...Que tinha tudo pra dar certo! O contexto, o pretexto, personagens e época... Mas que não deu, porque antes mesmo de iniciar, o personagem coadjuvante adoeceu de tédio e num total desinteresse em aprender a rir, mesmo que fosse para rir do passado, ou ainda rir de si mesmo... Preferiu dizer “Adeus”, e o seu capítulo final será o prólogo da minha estória!

JUNO
Enviado por JUNO em 03/04/2008
Código do texto: T928902