Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Cavalgar

Meu pensamento cavalga em passos lentos, levando meu alento para longe atrás dos montes, na dança das águas entre as pedras se perdem, como fumaça elevada ao céu.


Encontro-me em cada galope, feito fagulha de luz em noite escura em nostalgia pura, meu Alazão, fiel companheiro de longas caminhadas, temos vidas traçadas, somos livres na medida que buscamos o mesmo refrigério de nossas almas.


Em pastos verdejantes, descansamos, sobre a sombra de uma árvore frondosa nos apoiamos, da água da bica,  fonte de vida, cristalina e transparente, escorre entre os dedos, molhando a face, afastando medos.


Seguimos o destino, rumo ao encontro do por do sol, cavalgar divagando sonhos, tecendo sentimentos, cabelos ao vento, soltos os arreios, em mais um término de um dia.


Livres para voar na imaginação e se deleitar na própria existência, buscando essência de flores.


Escrito no 2005.
Por Águida Hettwer
Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 07/01/2006
Código do texto: T95789

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1258 textos (116402 leituras)
15 áudios (2138 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 00:42)
Águida Hettwer

Site do Escritor