Atriz e radialista Dayse Lúcidi parabeniza jornalista Paiva Netto

Rio de Janeiro/RJ — A equipe da Boa Vontade TV esteve na última quinta-feira, 5 de dezembro, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na residência da atriz e radialista Dayse Lúcidi para realizar uma entrevista sobre sua vida e a carreira.

Dayse é grande amiga da Legião da Boa Vontade (LBV) e do jornalista José de Paiva Netto e há 37 anos apresenta o programa Alô Dayse, na rádio Nacional. Ela relembrou passagens de sua infância, quando aos seis anos iniciou sua carreira de atriz de rádio, declamando poemas. Falou ainda da carreira de atriz de teatro, cinema e televisão, das transmissões radiofônicas de espetáculos de teleteatro que participou na época de Ouro da Rádio Nacional, convivendo com grandes figuras da época como Paulo Gracindo, Mário Lagos, entre outros.

Abordou ainda a questão da função social do rádio, da prestação de serviços ao público em geral, de sua carreira política como vereadora e deputada estadual, batalhando por diversos projetos. Finalizou falando sobre sua vida em família, como manter um bom relacionamento com o marido Luiz Mendes, radialista da Globo, com quem é casada há 60 anos, tem um filho, netos e bisneta.

Ao receber os cumprimentos fraternos, Dayse Lúcidi retribuiu dizendo: "(...) Quero mandar um grande abraço ao Paiva Netto e agradecer a vocês, à equipe toda, que veio em minha casa, e dizer que nós estamos aqui, de braços e corações abertos para receber vocês sempre e sempre. Sempre vai ter um lugarzinho para vocês!".