"Gabarito" para os homens entrevistados.

1- Qual a diferença entre "salmão" e "salmon" ?

Salmão é o peixe. Salmon é a cor.

2- Como é o nome daquele pózinho colorido que as mulheres passam nas pálpebras?

Sombra.

3- Qual é o nome da tonalidade da cor de rosa que fica entre o rosa choque e o maravilha?

Magenta.

4- Para esconder imperfeições no rosto, primeiro passamos base ou pó compacto (sim, passam-se os dois, porém, primeiro um depois o outro...)?

Primeiro a base, depois o pó.

5- Qual a diferença entre "kajal" e "deliniador"?

O kajal faz um traço mais gosso em torno dos olhos. O deliniador é mais fino.

6- Se sua companheira pedisse para levar um batom até o local onde ela se encontra, pois havia esquecido sua necessaire, e você levasse... de que cor ele seria?

Isto é opcional, mas a maioria dos homens entrevistados por outros meios diz que levaria cor de rosa... o que realmente não é mais apreciado pela grande maioria das mulheres.

7- O que dá a sensação de emagrecer? Tecidos listrados na horizontal ou na vertical?

Na vertical.

8- Se lhe fosse pedido que lavasse roupas, separaria por cores?

Também opcional, mas já foi comprovado que a maioria não separa, já as mulheres separam, garantindo assim maior conservação das suas vestes.

9- Quando a sombra (maquiagem) não é compacta, e sim em pó solto, como é chamada?

Asa de borboleta.

10- Qual cor de lingerie você prefere ver sua parceira vestindo?

Também é opcional, mas é comprovado que a maioria das mulheres prefere seguir tendências, ou usar cor chocolate, pois não aparece por baixo da roupa. É claro que naquelas horas mais íntimas se prefere preto ou vermelho, mas não por opção feminina, e sim para agradar apenas o parceiro.

MUITO OBRIGADA AOS HOMENS QUE RESPONDERAM ESTAS PERGUNTAS, JÁ QUE ELAS SERÃO UTILIZADAS EM UMA MATÉRIA JORNALÍSTICA SOBRE A SINTONIA ENTRE OS UNIVERSOS MASCULINO E FEMININO.

AH! E a partir daqui acho que encontrei o homem perfeito, pois uma amigo meu respondeu oito delas corretamente, na minha frente, sem consulta. E ele afirma que é heterossexual...

Caroline Garcia Cruz
Enviado por Caroline Garcia Cruz em 12/01/2009
Código do texto: T1380808
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.