O bicho homem

O Bicho Homem.

Como é o bicho homem, ou a mulher?

Porque a maioria das vezes o homem está insatisfeito com a vida a dois?

Não digo todos, mas a maioria sim.

Navego através da internet tenho visto muitos casados, em salas de bate papo

A procura de mulheres pode ser jovens ou maduras, querem uma experiência, não sei por que, se somos todas iguais.

Ou será que somos diferentes?

A maioria diz:

Estou carente, de carinho minha mulher não me dá atenção divida, ou quero algo diferente a minha esposa não gosta de muda.

Bom será que há dialogo entre eles?

Isto deve ser estudado não sei, alguém poderá me responder?

Agora não é só homem nesta procura, também vejo mulheres insatisfeitas com esta vida a dois.

Sei também existem alguns casos raros que se guardam.

Tem aqueles que por medo de uma doença prefere sonhar mas não se realizam,ficando apenas imaginar como poderia ser.

As mulheres por tua vez também não são diferentes.

Fica uma pergunta no ar!

Por que homens e mulheres estão sempre a procura de um amor, se este já os tem?

Será que este amor que falamos, sentimentos vindo do coração são apenas sonhos mal vividos, ou sonhamos com um amor Romeu e Julieta, mas não amamos como deveríamos amar.

Eu acho que em nossa vida sempre existirá algo para aprender, ou realizar, uma fantasia talvez, por não realizar com tua esposa amada, muito melhor mais seguro e acima de tudo, isto é amor verdadeiro, união entre casais, isto é que toca um casamento, que por muitas vezes são desfeitos por uma simples vaidade seja da parte do bicho homem

Ou da parte do bicho mulher!

Sim uso este termo bicho, apesar que muitos bichos não trocam teus parceiros são muito mais racionais do que nos seres humanos infelizes conosco mesmo.

A e não houver amor então porque trair a pessoa amada, simplesmente por que não há dialogo, isto deve partir dos dois lados para juntos encontrarem um meio de serem felizes.

Se cada um fizesse tua parte, não haveria tantos casamentos desfeitos, hoje em dia estamos mais alertas temos melhores formação por que esta procura infinita, espero contar com amigos cada um de tua opinião, vejam bem não agrido ninguém, só faço aqui um comentário que serve a todos homens e mulheres o meu ver sobre o amor sincero, é este que todos procuramos?Então por que procurarmos fora o que temos perto de nos!O “amor” entre dois seres.

Há perfeição depende de cada um de nos mesmo.

Vamos amar melhor nossos parceiros e parceiras, o mundo será bem melhor, e tua vida a dois será plena de felicidade, esta está pertinho de você! Mude agora. E viva feliz!

Dalva Stolf