O QUE EU DARIA DE PRESENTE DE NATAL

Através da estimada poetisa Dalva Molina, participo desta roda de entrevista e a quem agradeço pela grande generosidade e carinho do convite. Obrigada!

O QUE EU DARIA AO MEU OPONENTE

- Uma lista de bons argumentos para ele se juntar a mim.

O QUE EU DARIA AO MEU INIMIGO

- Uma lista de bons motivos para ele avaliar o quanto vale uma amizade sincera.

O QUE EU DARIA AO MEU AMIGO

- Um baú cheio de sinceridade, de emoções, de surpresas agradáveis, de sorrisos e boas gargalhadas, algumas lamentações para não sair do ritmo e até quem sabe, ouvidos novos...rsr

O QUE EU DARIA AO MEU CLIENTE

- Um kit com todas as orientações para perder/ganhar/manter o peso e um cartão pedindo que não se esqueça nunca da sua nutricionista (brincadeirinha). Daria um kit de motivação e de agradecimento pela preferência pelos meus serviços.

O QUE EU DARIA A TODAS AS PESSOAS

- Uma caixa de esperança.

O QUE EU DARIA A UMA CRIANÇA

- Um saco de sorrisos tão doces e sinceros, quanto os que ela é capaz de doar com simplicidade.

O QUE EU DARIA AO MEU AMOR

- Toda a poesia da minha alma.

O QUE EU DARIA A MIM MESMA

- Um pacote com a fórmula mágica de tornar sonhos, realidade.

O QUE EU DARIA A MINHA FAMÍLIA

- Um bouquet de rosas e que cada uma representasse respectivamente, o meu amor incondicional, apreço, reconhecimento, agradecimento, o valor inestimável que tem para mim e todas as outras representando os incontáveis momentos de felicidade que juntos passamos.

*Convido a todos que queiram participar desta entrevista, a título de darmos um pouco de nós em prol da preservação do espiríto de Natal, tão importante em dias que reivindicamos clementes, a paz universal.

Aproveito o ensejo para desejar a cada um recantista e aos seus familiares, com todo o meu carinho, que tenham um Feliz Natal.

Meu abraço.

Celêdian Assis
Enviado por Celêdian Assis em 14/12/2010
Reeditado em 14/12/2010
Código do texto: T2670478
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.