O que eu daria de presente...

Agradecendo à querida Poetisa Juli Lima, pelo convite, revelo...rs

O QUE EU DARIA DE PRESENTE:

* ao meu inimigo:

Acho que não tenho, mas se tiver...

a oportunidade de convivência, para que o tente conquistar, mostrando o que há melhor em mim, que supera meus erros, defeitos. Assim, acho que, se não o tornasse amigo, pelo menos inimigo não mais seria!

* ao meu oponente:

o respeito, a concorrência leal e em igualdade legal.

* a um cliente:

o tratamento gentil, motivador, prestativo, legal.

* a todas as pessoas:

Amor, em atos de gentileza, alegria, colaboração, cuidados.

* ao MEU AMIGO:

AMOR, alegria, carinho, atenção, palavras de motivação...

* A cada criança:

Família, Amor, Abrigo, Ótima Educação, Esperança, Fé, melhores dias de vida, muita alegria (retiraria toda maldade do mundo, se pudesse, para não afetá-la, não envolvê-la, não "roubá-la"...para protegê-la)

* a mim mesma:

realização de sonhos, planos, desejos e muita saúde.

* ao Brasil

Novo cenário: população educada, com moradia, saúde, trabalho,segurança,tranporte dignos, políticos honestos, que respeitem as leis e cumpram com suas obrigações, cidadãos em igualdade de condição, para vivermos felizes e tranquilos.

Ah...como seria bom dar e receber estes presentes!

Alguns já dou e recebo...mas os que não dependem de mim...só DEUS mesmo!rsrs

Obrigada, mais uma vez, JULI!

Bjs a todos e FELIZ NATAL!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 15/12/2010
Código do texto: T2672849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.