* Jogo dos Sete!*

Fui convidada a participar do Jogo dos Sete por minha querida amiga e maravilhosa escritora Regina Pessoa. Sinto-me muito honrada por poder abrir minha alma para que vocês me conheçam melhor.

Estou muito feliz!! Obrigada pelo convite, minha linda!!

Franzaynnie

________________________ ~*~ ___________ ~*~ _________

* Jogo dos Sete!*

***Sete coisa que pretendo fazer antes de morre****

~*~ 1- Terminar a graduação,fazer pós-graduação,fazer mestrado e doutorado em enfermagem.Depois ter minha própria clinica.

~*~ 2- Encontrar um verdadeiro amor e viver uma linda história, lançar um livro com todos os meus textos e com uma parte enorme dedicada ao “Homem da minha vida”!

~*~3-Viajar pelo mundo,conhecer muitos lugares, passar uma temporada na Espanha.

~*~4- Comprar uma casinha simples no campo rosa e lilás, com muitos enfeites, uma piscina gigante e muito verde para apreciar a natureza.(Pode ter alguns bichinhos, só não pode ter cobra e jacaré. Sou corajosa,mas morro de medo desses bichinhos! Eu queria mesmo é cuidar de um ratinho de laboratório, uma vez ganhei uma ratinha, mas dei para a minha professora de educação artística cuidar. Eu estava atucanada com o vestibular,minha mãe não gostava muito dela, então resolvi doá-la para ela tivesse uma vida "digna",sem turbulências . Ela está bem,tenho notícias dela sempre. Faço questão!!Ela está crescendo,está cada dia mais carinhosa e linda. É minha filhinha, coisa mais meiga!!!Adoro!!).

~*~5 – Comprar um fusquinha rosa (nem precisa ser fusca , pode ser um carrinho parecido com o da Barbie. Acho um charme!!)

~*~ 6- Juntar minha família e ficar uma semana só fazendo bagunça e comemorando a vida. (Infelizmente, minha família não é unida, muitos não se gostam e quando tentamos juntá-los não dá certo!)

~*~7-Comprar muitos ursos de pelúcia e espalhar pela casa(isso depois de ter descoberto a cura para a rinite! Kkkkkkkkkkkkkkkk), ter um estoque de jalecos, atender muitos pacientes. Fazer os outros felizes e viver feliz também.

____________________ ~*~ ______________________ ~*~ _______

********Sete coisas que eu mais falo *********

~*~1- Nossaaaaaaaaaa !!!!!! ( Quando me espanto ou acontece algo muito inesperado!)

~*~2- Mazáaaaaaaáaa,moleque!!! ( quando estou comemorando alguma conquista de amigos ou parente!)

~*~3- Bah,pior (concordando com algum fato!)

~*~4- Putz,que droga!! ( quando algo dá errado [ Ás vezes saí algum palavrão mesmo, mas é raro])

~*~5- Que coisaaaa!!! ( Excesso!!)

~*~6- Tudo bem,vai dá tudo certo! Se não...Bobagem!! ( momento de motivação, muitas vezes preciso me policiar e brigar comigo mesma para ter coragem e seguir lutando!)

~*~7- Oh my God!! ( nem precisa falar, né?!!)

_________________ ~*~ _______________ ~*~ ____________

*******Sete coisas que eu faço bem ***************

~*~1-Ouvir meus amigos, chorar junto, aconselhar.

~*~2- Cozinho muito bem ( é verdade mesmo!!)

~*~3-Ajudar aos outros , seja atendendo ou fazendo algum favor.

~*~4-Organizar documentos, roupas , livros . ( Chego a ser muitíssimo chata , neurótica com organização!)

~*~5-Ouvir música , principalmente em espanhol e ficar tentando cantar corretamente (Detono a maioria das músicas...Detalhes!!)

~*~6-Sorrir por qualquer motivo , mesmo tendo os maiores problemas do mundo.

~*~7-Escrever cartão , enfeitar , criar coisas felizes e coloridas . Adorooooooooooo!!!!

____________________ ~*~ __________________ ~*~ ___________

*******Sete defeitos *******

~*~1-Ser desastrada demais !! ( Cuidado comigo,sou um perigo!!)

~*~2-Preocupar-se muito com os outros e esquecer de mim.

~*~3-Querer tudo certinho , no lugar certo , no momento certo . (Eu sei que o mundo não é perfeito, mas é meu jeito!!)

~*~4-Aceitar tarefas que não são minhas ,embora meus compromissos sejam enormes.

~*~5-Ser amiga, confiar demasiadamente nas pessoas (depois quando elas me decepcionam, quero chorar, morrer, sumir! Sofro muito!).

~*~6-Acumular mágoas,só para evitar problemas.

~*~7-Ser muito ansiosa. Quero tudo para ontem e fico nervosa demais em situações decisivas da minha vida!

_________________ ~*~ _________________ ~*~ _____________

*******Sete qualidades******

~*~1 –Estar sempre sorrindo.

~*~2 – Tratar todos com respeito e bem.

~*~3- Amar muito meus amigos, familiares e todos de alguma forma especial.

~*~4- Ser calma, bem quietinha na minha (deixo a vida seguir, mas quando pisam nos meus calos e eu "explodo", aí a coisa pega fogo.Sou gaúcha e escorpiana , não é fácil , não!!!!)

~*~5-Estar sempre a disposição para ajudar.

~*~6- Ser vaidosa e amar cada acessório ( sou Maloukety, gosto de coisas doidas!!)

~*~7-Ser pontual e responsável ( se eu digo que vou fazer e marco horário, pode apostar que eu vou cumprir. Não prometo nada em vão!!)

__________________ ~*~ _________________ ~*~ ___________

***** Sete coisas que Amo *****

~*~1-Meus pais e minhas irmãs ( apesar de todos os defeitos, são a minha família , parte de mim!).

~*~2-Meus amigos ( Os recantistas são minha 2ª família), meus filhotes ( meus cachorros!) e muito meus dindos fofos.

~*~3- Livros ( sou viciada na leitura ,não deixo de ir a Feira do Livro por nada.Leio qualquer coisa que cair na minha mão [ só não gosto muito de livros de romance])

~*~4-Amo a vida ,as cores e a natureza.Não há nada mais belo do que aquilo que Deus criou!

~*~5-Adoro escrever.Renova todas as minha energias, eu me liberto de mim e renasço para espalhar amor nessa Terra linda!

~*~6-Amo ursinhos,bonecos,bichinhos.Coisas bobas,mas de extrema importância para mim.

~*~ 7-E claro,amo muito Deus e meu querido Santo Expedito.Eles me guiam,me dão amor,me fortalecem,me dão luz para que eu possa brilhar no coração de cada um de vocês.

Amo,acima de tudo, a Vida!!!

______________________ ~*~ _______________ ~*~ __________

~*~Convido para continuar esse jogo... ~*~

*1* Vania Morais

*2* Claudio poeta

*3*Lianatins

*4* Reinaldo Ribeiro

*5* Everson Russo

*6* Marcos Moreno Ibitinga

*7*OTAVIO JM

**Gostaria de conhecê-los melhor. Espero que gostem e,se possível, aceitem o convite.

Beijinhos carinhosos a todos.

Franzaynnie

Escrito em 17/12/2010

__________________ ~*~ ______________ ~*~ ______________

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 18/12/2010
Reeditado em 19/12/2010
Código do texto: T2678354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.