O QUE EU DARIA DE PRESENTE?

Agradeço de coração aos amigos que me convidaram a participar desta nova brincadeira, principalmente ao Sidney Muniz.

Me sinto muito feliz em poder participar deste jogo...

O que eu daria de presente...

Ao meu inimigo...

Não considero ter inimigos (as).

Apenas, pessoas que ainda não compreenderam o verdadeiro significado de uma amizade sincera...

O meu oponente...

Este eu daria a minha vigília constante...

A meus clientes...

Não os tenho, porém acredito que daria a minha sinceridade...

As pessoas...

Precisam de tantas coisas,

Se eu pudesse dar mais...

Certamente, não seria apenas, bens materiais...

Às crianças...

Se eu pudesse faria um mundo diferente, o qual jamais existiria as palavras: violência, guerra, abuso, delinquência, drogas,desamor, prostituição, consumismo, desigualdade,doenças...

A mim mesma... o que daria?

Não daria nada, apenas tenho que agradecer ao Pai Celestial tudo o que possuo...

A cada dia, um novo presente...

Bem ao Brasil...

Daria governantes justos...

E eleitores inteligentes...

Que não votassem em palhaços

E fossem mais conscientes...

( Não estou me referindo apenas ao tiririca não viu... tem bastantes palhaços por lá... ) Rsrsrsrs...

Esta resposta do Brasil, copiei do meu amigo Sidney que é tremendamente inteligente!

Ao Recanto das Letras...

Minha eterna gratidão... Aqui neste ”Mundo Mágico” tenho tido oportunidades maravilhosas; conheci pessoas incríveis, poetas e poetisas muito competentes...

Agradeço de coração aos recantistas e leitores que passeiam por minha humilde página,muitas vezes, contradizendo ou aprovando minhas idéias. Fato este importantíssimo, para o meu crescimento...deixo o meu coração aberto!

Convido a participar deste jogo:

Milla Pereira; Hull de La Fuente, Pedrinho Goltara,Antenor Rosalino, MVA, Jerson Brito, Maurelio Machado, Miguel Jacó,e a quem mais quiser participar deste incrível jogo. Recebam o meu sincero abraço!

Cida Rios

Cida Rios
Enviado por Cida Rios em 18/12/2010
Código do texto: T2679203
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.