O QUE VOCÊ ACHA? RESPONDA! VALE A PENA!

1- De Deus?

Ser Supremo. De um gosto refinado. Prova disso: ter criado o Universo com tudo que nele existe, e principalmente... Eu e Você que está me lendo neste momento.

2- Da Família?

Uma bênção. Que os meus descendentes se orgulhem de mim, do mesmo modo que eu me orgulho dos meus ascendentes.

3- Dos Amigos?

Que sejam tão amigos, que eu possa confiar a ponto de pedir a qualquer um: Por favor venha aqui onde eu estou, e ele venha. E que, se ele também pedir, que eu vá. Que eu possa ligar pedindo que coloque crédito no meu celular, pois só mais tarde posso descer e acertarei a dívida. Que ao ligar para ele, que não desconverse. AMIGO É UM IRMÃO QUE A GENTE ESCOLHE E SE DEIXA ESCOLHER. Se não for assim, não é amizade. É negócio. E pra fazer negócio, não precisa ser amigo. (Amigo e amiga, evidentemente).

4- Das Derrotas?

Assumir, e delas tirar lições para evitar reincidências.

5- Das conquistas?

Fazer tudo para preservá-las.

6- Do Trabalho?

Vê-lo concluído e degustar um pouco da alegria de quem o encomendou. Essa noite comprovei isso no momento que entreguei dois quadros (Perfil de Maria / Perfil de Cristo). Quando o rapaz disse: Pago, mas sei que fico lhe devendo, pois essa obra não tem preço!

7- Um Filme inesquecível?

“DIO COME TI AMO”. (Gigliola Cinquetti)

8- Um livro?

"PÁSSAROS FERIDOS".

Indicado e emprestado pelo amigo Antonio dos Anjos, Escritor/Poeta e também Recantista, daqui de Afogados da Ingazeira, o qual eu apelido de” PENITENTE DOS LIVROS”. Tem em sua casa, Biblioteca particular com mais de 3.000 exemplares.

9- Frase especial:

A Mãe da Mãe de Maria Santíssima teria se assustado se soubesse o que se escondia em suas entranhas de "bisa".

Agradeço a Lu Genovez que abraçou a idéia da poetisa,

Recantista "Wainy".

Li, gostei, e passo para quem quiser se retratar um pouco.

Abraços de

Geneci Almeida

19/12/10

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 19/12/2010
Reeditado em 19/12/2010
Código do texto: T2680700
Classificação de conteúdo: seguro