** Enquete!**

Vamos brincar comigo? Eu começo e vocês continuam...

--> Qual seu nome?

~*~ Francine

-->Como os amigos te chamam?

~*~ Franzynha, Franzaynnie, Fran Maloukety, Doidinha, Tibbie,Cine,bonequinha.....

-->Onde você nasceu?

~*~ Porto Alegre/ RS.

-->O que você faz?

~*~ Estudo muito e , ás vezes, trabalho.

-->O que chama sua atenção em alguém?

~*~ A inteligência, carisma,simplicidade.

-->Você tem namorado (a)?

~*~ Não.

-->Qual seu passatempo?

~*~ Ouvir música, ler e escrever.

-->Qual seu prato preferido?

~*~ Um arroz com lentilha e um frango ao molho, me deixa radiante. Sou amante de massas (adoro uma massa parafuso com muito molho!)

-->Quem você levaria para uma ilha deserta?

~*~ Orlando Bloom

-->O que você acha de mim?

~*~ Como fui convidada primeiramente pela amiga Wainy e depois por muitos outros Recantistas , vou manter a ordem .

Bom,minha linda. Eu lhe acho perfeita,adoro teus textos e lhe acho um ser abençoado por Deus, um anjinho muito sensível. Uma amiga muito querida e alguém que estará em meu coração para sempre.

Agora a todos os amigos Recantistas que me convidaram também: Eu agradeço a Deus por ter sido acolhida nessa grande família que formamos durante todos esses anos. Sinto-me muito honrada quando tenho meu nome indicado por vocês. São todos muito talentosos, belíssimos escritores, sensíveis, incomparáveis, muitíssimo especiais. Eu adoro muito todos!!!

-->Deixe sua frase preferida :

~*~ O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança.

(Mahatma Gandhi)

~*~Gostou dessa enquete?

Sim. Adoro conhecer um pouquinho mais dos meus amigos queridos e dividir parte da minha alma com vocês.

--> ~*~Convido para participar todos os amigos que queiram compartilhar alegria e emoção, abrindo as portas de seu coração.

Franzaynnie

Escrito em 23/12/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 23/12/2010
Código do texto: T2688656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.