10 PERGUNTAS PARA JEAN CARLOS(melhor amigo de hector)por daniel santini

1-AS CRISES DO HECTOR POR CAUSA DO ÁLCOOL E DAS DROGAS PREJUDICAM O TRABALHO DELE?
R=o hector é alcóolatra desde os 21 anos de idade,e sinceramente acho que isso atrapalha o trabalho dele,ele é uma pessoa que tem muitos planos,quer lançar vários livros,mas é um cara que sofre bastante.
2-MAS EU PENSEI QUE ELE ESTIVESSE MELHOR?
R=ele teve outras crises recentemente,mas não é culpa dele,e o que eu puder fazer para ajudá-lo vou fazer...
3-ISSO SE DÁ DEVIDO A QUÊ?
R=ele é um homem que sofreu bastante na vida,apesar de ter apenas 31 anos,dia 7 de junho é o aniversário dele,está prestes á completar 32 anos,e se continuar nesse passo,vai passar um aniversário terrível,ele é um cara que é alcóolatra,usuário de drogas,tem depressão e é homossexual,ou bissexual como ele costuma me dizer,então deve ser terrível p´ra ele.
4-COMO ELE SE DÁ COM VOCÊ?
R=ás vezes ele bebe e me destrata,mas eu não ligo,sei que é coisa de alcóolatra,coisa de bêbado,é como eu já disse antes,o que eu puder fazer pra ajudar vou fazer,vou fazer o que estiver ao meu alcançe para ajudá-lo.
5=O QUE VOCÊ ACHA DO TRABALHO DELE?
R=sinceramente não entendo de poesias,acho que as coisas que ele escreve são pesadas e muito tristes,sinceramente não gosto de ler,mas reconheço que é um trabalho bem feito.
6=EXISTE ALGUMA PREOCUPAÇÃO EM TORNO DELE?
R=tem dias que ele está melhor,e na maioria das vezes,está mal,e confesso que tudo isso causa uma tensão e um desgaste muito grande na nossa amizade,eu fico me perguntando como será que ele "está hoje"?
7=O QUE VOCÊ ACHA DAS POESIAS DELE?
R=ele comenta comigo que recebe muitos elogios,e fica contente com isso,ele tem uma inteligência muito boa e faz boas poesias e músicas também,não só poesias como também músicas,mas não gosto desse tipo de trabalho,não me diz muita coisa,pra dizer a verdade não me agrada e eu não gosto muito nem de ler e nem de ficar viajando muito nelas.
8=ELE JÁ RECLAMOU DE ALGUMA COISA COM VOCÊ DO TIPO:A CIDADE DELE BARRA DO PIRAí?
R=ele já comentou comigo sim,alguma coisa,ele é nascido e criado em barra do piraí aqui no estado do rio,também sou de lá,o pessoal dessa cidade já fez muita covardia com ele e comigo também,estamos passando um tempo aqui em angra dos reis e depois vamos ficar um pouco no rio de janeiro,o pessoal de lá é muito violento e gosta desse tipo de coisa,tomara que não voltemos p´ra lá tão cedo.
9=O QUE VOCÊ SENTE DELE VENDO ELE HOJE?
R=é um cara muito sofrido,como eu já disse antes,sofreu muito,as pessoas comentam lá que ele não deve durar muito tempo,e eu fico muito triste com isso tudo,porque é muito inteligente e novo.
10=VOCÊ TEME O PIOR?DIGO POR CAUSA DELE?
R=é um grande amigo e companheiro meu,mas se continuar nesse passo,temo que aconteça alguma coisa com ele,já tentou o suícidio algumas vezes,o último foi no bairro do matadouro,no meu bairro,ele entrou na frente de um carro,ele costuma dizer que é um sortudo por estar vivo até hoje,eu particularmente acho que ele já chegou muito longe,pelo tempo de vida que ele tem,vai fazer 32,então chegou longe por tudo que ele passou na vida,mas não queria perdê-lo,é um grande amigo e fiel companheiro.você acha que uma pessoa que sofreu muito nessa vida e que enfrenta certos probleminhas e não acha graça da vida,não se situa no mundo,pode ter vontade de viver?você que está me fazendo essa entrevista daniel,não acha que o kurt cobain vocalista do nirvana e muitos outros jovens que se foram cedo demais pelo suicídio,e muitos outros que estão quase indo,talvez tenham se entregue a morte por causa de pressão?por causa de depressão?é um caso á se pensar.
daniel santini
Enviado por Hector Raposo em 28/05/2011
Reeditado em 17/02/2019
Código do texto: T2998827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.