O SOL QUE COBRE O MUNDO ( Lebianismo ) entrevista com a poetisa KÁTIA.

O SOL QUE COBRE O MUNDO

Lesbianismo
(Entrevista com a Poetisa Kátia)

MC – Qual é a sua idade? Gostaria de Ocultar?
PK – 42 anos. Gosto de dizer à idade que tenho, não tenho problemas com isso, me sinto ótima.
*
MC – Foi casada? Teve Filhos?
PK – Sim, fui casada e tive três filhos biológicos e adotei um.
*
MC – Quanto tempo ficou casada? Houve sentimento nessa relação?
PK - fiquei casada com o primeiro quatro anos e com o segundo também. Sim, teve sentimento, por que eu ainda não havia me despertado para a real situação da minha sexualidade.
*
MC – O que levou a separação? Viuvez ou não deu certo?
PK – A primeira separação foi viuvez, a segunda não deu certo.
**
MC – Houve um motivo para deixar de ser hétero? Ou no fundo sempre soube da sua opção?
PK – não houve motivo, eu só não havia me descoberto. Eu sempre soube que havia algo diferente comigo, mas estava confusa.
**
MC – Quando criança “brincava” com meninas? E meninos brincavam também?
PK – Não gostava muito de brincar com meninas não, e nem de boneca, mas pela minha mãe eu tinha que fazer tudo isto. Na escola eu brincava de carrinho, soltava papagaio, pulava muro, brincava de porrada,bola,etc...
*
MC – Na adolescência tinha atração por garotas? Pegava?
PK – Sim, e achava estranho, achava que tinha algo errado comigo, mais era inevitável. Pegar, não, exatamente, mas eu flertava algumas, eu não sabia o que fazer com elas.

*
MC – tem um relacionamento gay estável?
PK – Sim, moro com uma mulher há oito anos.
*
MC – Houve decepção amorosa ou algum trauma com homens?
PK – Não exatamente. Com meu primeiro marido tudo foi maravilhoso, com o segundo foi muito mal, o que facilitou tomar minha decisão e seguir minha vida na aceitação de minha opção e nela sou muito feliz.
*
MC – Hoje, curte somente mulher ou tem atração por homens?
PK – Como eu disse, sou muito feliz na minha escolha, só curto mulheres.
*
MC – Lembra das primeiras relações amorosas? Com um homem, com uma mulher? Como foi?
PK - Com Homem: Foi com meu marido, o homem que me fez mulher pela primeira vez aos meus 19 anos, foi maravilhoso e mágico, naquela época eu nem sonhava como era transar com uma mulher. Eu tinha medo do que poderia vir depois, talvez medo da minha verdade.
Com mulher: Foi com minha vizinha, uma negra alta, linda, corpo perfeito, dois filhos e muito fogosa. Depois com outra negra linda, alta, tipo modelo. Atendia por nome Dani, depois outra, uma ninfeta de quinze anos branca, parecia índia de tão liso que eram seus cabelos. Seus olhos eram claros e um sorriso lindo. Seu corpo exalava prazer o tempo todo a me procurar, foi loucura e daí não parei mais.
*
MC – Ao transar com um homem sentia prazer?
PK – Claro, eu ainda não sabia de mim mesma.
*
MC – Nas relações amorosas com uma mulher não sente necessidade de ser penetrada? Ou fazer algum tipo de penetração?(Sex Shopping)
PK – Não necessariamente, por eu já ter tido homem, se faz necessário alguns brinquedos, mas não curto muito não. Só quando a parceira pede.
*
MC – Se existe essa necessidade, então você não é lésbica e sim bissexual. Concorda?
PK – Não, não sou bi, como já disse não curto muito não, só se a parceira que comigo estiver pedir para usar alguns acessórios, pois acho que entre quatro paredes vale tudo para deixar o relacionamento mais quente. Eu faço qualquer coisa para fazer uma mulher feliz na cama e fora dela também.
*
MC – O que te atrai numa mulher? Físico, beleza, conduta ou “Cabeça”?
PK – Primeiro o caráter, segundo bom papo, terceiro beleza física.
Acho que uma mulher atraente é aquela que chama atenção sem fazer firula demais para aparecer, ela tem que ser inteligente, bom caráter, bonita, sensual e nem sempre tem que ser aquela princesa.
*
MC-O que você usa na arte da conquista?Um olhar/ um bom papo?
Pk¬-gosto do olhar e do sorriso. E um bom papo também ajuda. Tenho facilidade de fazer amizade. Isso ajuda muito.
*
MC-e quando “chega”, a pegada é boa?
PK- acho que sim. Quando, pego, gosto de deixar boas recordações. não sou melhor que ninguém, mas faço bem feito. Fantasias sempre basta à parceira gostar.
*
MC- é insistente?E se levar um não fica aborrecida?
PK- sim. Quem não insiste não consegue nada. Às vezes vale à pena insistir.

Sim!Claro, fico aborrecida. Quem gosta de perder?Ninguém NE!Mas se eu levar um não, tento esquecer e parto pra outra, desde que não haja sentimento profundo entre a pessoa e eu.
*
MC-DEFINA: gozo de homem... gozo de mulher.
PK- homem: é clássico e rápido sem expectativas. Na maioria das vezes existe prazer. Um pouco romântico. Ex: gozou, acabou e espere a próxima.
*
MC- mulher: é mágico, romântico com expectativas, sabe se foi bom, se conseguiu realizar a outra. A vontade de saber como ela está. se está feliz ou não.o carinho após a transa é mais demorada. O carinho antes da transa é inexplicável, a chamada; preliminares. A preocupação de agradar a parceira com o que ela mais gosta. Às vezes numa transa com mulher se chega ao orgasmo e pode ser que com um homem, nada. o home se preocupa mais em manter a ereção e não brochar do que com a mulher do lado.
*
MC- quando olha uma mulher, sabe que ela é lésbica, bi ou hétero?
PK- ás vezes dar pra saber quando ela der vestígios. outras escondem demais e venho á saber depois de um vacilo mesmo.
*
MC - já realizou sexo com mais de uma pessoa juntos? Como?
PK- sim. Eu e um casal de noivos. Minha mulher, eu e outra (...)
*
MC- aceitaria sua mulher transar também com um homem?Longe ou perto de você?
PK- não! De forma nenhuma.
*
MC- no caso “perto” também ficaria com um homem e teria recaída?
PK- jamais!
*
MC- vejo que não usa vestimentas femininas... se for num evento social tipo CASAMENTO de bermuda e tênis?
PK- claro que não. Há tempo e hora pra tudo. Iria social feminina. Pois também me visto feminina, só que eu não curto muito.
*
MC- sua família, seus filhos concordam, opina com sua escolha sexual?
PK- eles não se metem na minha vida. Mas, minha filha agora concorda. Pois não deixei de viver minha vida por ninguém. Gostando ou não, SOU O QUE SOU e não mudo.
*
MC- há outros casos gay em família.
PK- não sei. Não convivência com meus familiares. Pode ser que não, pode ser que sim.


*
MC- de 28 em 28 dias a mulher passa pelo ciclo menstrual. Você tem relações amorosas assim mesmo?
PK- somente uma vez e não gostei. Decidi por não transar menstruada.
*
MC- como rege quando fazem piadinha dos seus bíceps, da sua força?
PK- acho graça. Gosto do meu corpo. Sinto-me bonita e sou feliz assim. Não ligo que falem, pois muitas querem ter um corpo como o meu e não podem ter.
*
MC - consegue lidar com o preconceito, o sorrisinho nos lábios?
PK- ás vezes sim quando é clássico. Se agressivo eu parto pra cima, porque o direito de IR e VIR são de todos. ”””NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM “””Se for procurar, nas melhores famílias têm gays e lésbicas. E muitos ficam por debaixo dos panos e não se assumem por vergonha. Mas, lá fora gozam horrores com outras pessoas.
*
MC- cite um sonho de vida, de AMOR.
PK- meu sonho de vida é conquistar mil vezes a minha mulher e a minha amante, as quais amo loucamente.
*
MC- quem é Kátia?
PK- a Kátia? Eu. sou uma mulher que já passou por poucas e boas nessa vida. Que já encarou o preconceito de perto. Sou uma mulher carinhosa, amorosa, guerreira, trabalhadora, sincera e honesta.
*
MC- deixe aqui um poema ou uma mensagem poética.
**

O SOL QUE COBRE O MUNDO

PK- o sol que cobre o mundo,
É um presente de Deus,
A lua que banha o mar,
Deixando um cristal nas águas,
É como o brilho do seu olhar,
Á encontrar o meu,
As estrelas nesse momento se reúnem,
Para trilhar nossos sonhos e desejos,
Abrindo um espaço no universo,
Para que juntas possamos,
Buscar a felicidade...


AUTORA: KÁTIA POETISA

25/06/11


Interações...

04/07/2011 23h25min - Maria *
Em primeiro lugar meu boa noite entrevista bacana amei muito sincera tem o prencoseito mesmo, mas não de ouvido vai em frente parabéns Kátia vc foi e é 10 bjs

01/07/2011 23h47min - Miguel Jacó
Boa noite Mel ri muito bom o seu trabalho, perguntas objetivas, e respostas sensatas, foi o norte desta excelente entrevista, parabéns para ambas, e a Kátia também pelo excelente poema, MJ.

01/07/2011 10h31min - Ulysses Brazil *
Parabéns à entrevistadora e principalmente à entrevistada. Foi ótimo poder conhecer um pouco mais sobre minha nova amiga (Kátia) e ter o prazer de poder estar aqui agora postando este comentário. Bjão Katinha, que Deus te abençoe e te ilumine hoje e sempre.
29/06/2011 19h00min - Sô Lalá
Boa noite Melris. Parabéns pela condução da entrevista, sem rodeios e sem eufemismo, perguntas sucintas e respostas iguais. Um abraço. Lalá.

28/06/2011 12h26min - Fábio Brandão
Entrevista bem elaborada, o bom resultado deve ser reconhecido independente de concordarem ou não com a entrevistada, um abraço e felicidades...

27/06/2011 20h11min - Jacó Filho
Excelente trabalho não censura quem gosta de mulher, mesmo que seja outra, pois se Deus criou algo mais interessante está guardada a sete chaves... Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

25/06/2011 22h27min - Angel Mag
Mega interessante essa entrevista Mel, Parabéns a Kátia que mandou tudo as favas e assumiu de uma vez sua opção sexual. E a vc pela bela entrevista... Bjsssss

25/06/2011 22h06min - Zé Estevão da Paraíba
Homossexualidade não é escolha! Ou estou enganado, Kátia?

25/06/2011 22h04min - Silvanio Alves
Bela entrevista, poetisa!! Um tema que ainda é tabu social, Perfeito!! Parabéns por alcançar a marca das 200.90l leituras. Leituras que consolidam o teu talento!! Aplausos!!!!

SAN MORENO

Mas sabemos que não existe somente o preconceito entre classes sociais, mas também existem entre religiões, pessoas com alguma deficiência física, opção sexual ou racial, entre outros. Um exemplo de preconceito é a questão de cotas universitárias para negros, como se pode estipular um número especifico de vagas para negros, sendo que ele tem a mesma capacidade que qualquer outra pessoa. Este é um entre vários que existem em nosso dia a dia.///
Pessoas que não aceitam as outras como são que julgam as outras pelo que vêem não se preocupam em conhecer melhor o próximo, são estas coisas que levam um indivíduo a ter um pré-conceito.///
Parabéns! Gostei de ver o poder da tua verdade, sem a falsa moralidade.<>
Vem decodificar nobre poetisa.<> Abarcamentos de SAM MORENO.<> MIKASA = SUKASA<>



08/07/2011 20:14 -
Ana Stoppa

Melris, boa noite. Agradeço a visita em minha página.Muito obrigada!'Parabenizo-a pela entrevista objetiva, respeitosa e esclarecedora. Parabén para a poetisa Katia pela coragem de se mostrar de um pedestal onde o respeito fala mais alto. O mudo é hipócrita. Muitas pessoas o são também. Muito mais do que se pode imaginar infinito número de muheres se vê obrigada a sufocar sua sexualidade em nome do psedo moralismo, do que o outro vai dizer. Penso que já passou da hora de respeitar o ser humano independente da opção sexual. Sua entrevista é oportuna, necessária para que desmistifiquem de uma vez por todas o estigma que os desoupados os que se dizem moralistas ou os que não se dão o trabalho de raciocinar respeitaro ser humano. Cada um e cuide de seu cada um. Parabés queridas poetisas, bjs Ana Stoppa.





Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 25/06/2011
Reeditado em 12/11/2011
Código do texto: T3057169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.