D
esafio


              
               Vi este desafio no facebook (mural de Shu) e resolvi fazê-lo aqui, no RL. Deixo o convite aberto a quem quiser participar. 

               Responda as perguntas usando nomes de músicas de um artista ou grupo. Você não pode usar a banda/artista que eu usei. Não repita nenhum título da canção. 

               Em minhas respostas usei músicas de
Nana Caymi.

               
Você é um homem ou mulher?
               “
Um Sonho Maior um Suave Veneno, mas Se Queres Saber, de verdade, só posso dizer que já Estava Escrito na Resposta ao tempo que esta Morena do Mar que não tem Medo de Amar é Isso e Aquilo  - Por um Segundo e Por toda a Minha Vida ou Até Quem Sabe...”
 
               Descreva-se: "Contradições”
 
               Como você se sente: "Rama de Nuvens”
 
               Descreva o local onde você vive atualmente: 
               "Não Há Lugar,
mas construo Castelos no Ar com o que guardo dos Bons Momentos”.
 
               Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? 
               “Neste Mesmo Lugar
ou As Praias Desertas”
 
               Sua forma de transporte preferido: "Passarela de Palavras”
 
               Seu melhor amigo: "Meu bem-querer”
 
               Você e seu melhor amigo são: "Dois Corações”
 
               Qual é o clima? "Mudança de Ventos”
 
               Hora do dia favorita: "Fora de hora nEssas tardes Assim”
 
               Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?  "Desenredo da Canção de Nosso Amor
 
               O que é vida para você: "Tudo Que Se Quer”
 
               Seu relacionamento: "Fascinação, Fantasias, Meu Sonho, mas, A Saudade Mata a Gente”
 
               Seu medo: "Dupla Traição”
 
               Qual é o melhor conselho que você tem a dar:    Cuidado: "A Insensatez leva a Amargura”

               Pensamento do dia:  "Eu Quero Estar com Você, pois Sempre Valerá a Pena viver o Último Desejo
 
               Meu lema: "Por Toda Minha Vida Eu sei que Vou Te Amar”
 





Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 02/07/2011
Reeditado em 02/07/2011
Código do texto: T3071522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.