DESAFIO

Atendendo ao convite de Ângela Gurgel

Em minhas respostas usei músicas de Benito di Paula. (Talvez tenha algumas que não sejam composição dele mas foram gravadas por ele).

Você é homem ou mulher? Eu sou mulher brasileira.

Descreva-se: Sou morena, tenho um corpo doce de mulher, um cheiro de carmim, sou como espuma de cachoeira, sou flor, amor e saudade...

Como você se sente? Pode acreditar eu me sinto a mulher amada.

Descreva o local onde você vive atualmente: A sombra das canções imortais...

( Obs: Para não defini-lo como A tonga da mironga do kabuletê,kkk).

Se pudesse ir a qualquer lugar onde você iria? Vou pro mar, vou cantar e sambar, vou embora e basta.

Sua forma de transporte preferido? Pau de arara,hehe.

Seu melhor amigo: Meu maior afeto.

Você e seu melhor amigo são? Nós somos algo mais, somos festa em silêncio, pedaços de carinho sentimento de amor.

Qual é o clima? Chuá chover

Hora do dia favorita: Madrugada

Se a vida fosse um programa de TV como seria chamado?
Mera fantasia

O que é a vida para você? A vida para mim é modificação, é encontro e desencontro, as vezes é pranto outras vezes sonho bom, e apesar de muitos falarem que a vida é duraeu gosto dela e vou vivendo do jeito que a vida quer.

Seu relacionamento? Não pode, dá bode, rsrs...

Seu medo: Bicho do mato

Qual é o melhor conselho que você tem a dar? Tenha paciência, pois aconteça o que acontecer nunca é o fim. Lembre-se que você é filho de Deus e pé na estrada.

Pensamento do dia: Que brote então o rouxinol que vive em mim.

Meu lema: Pare, olhe e viva, rasgue o seu verso.



*Quem quiser participar é só responder as perguntas usando nomes de músicas de um artista ou grupo. Você não pode usar a banda/artista que eu usei. Não repita nenhum título da canção.

Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 03/07/2011
Reeditado em 03/07/2011
Código do texto: T3072265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.