Pelas veredas do ser

1- Qual a melhor definição de Você?

Uma sonhadora, que acredita no poder da contação de história na formação da criança.

2- O melhor roteiro de sua vida?

Todos os momentos que vivi tanto os bons momentos em que fui feliz e os maus que me fortaleceram. Sem esquecer os momentos em que ouvi histórias da carochinha.

3- Como lida com os fracassos?

No passado sapateei muito, era difícil aceitá-los. Hoje aprendo com eles e toco minha vida.

4- Como recebe as vitórias

Vitória é algo raro na vida é muito bom viver esse momento, mas ela não traz aprendizado, E quando ela passa por mim, procuro curti-la até esquecê-la.

5- Como pinta seu mundo

Cores vibrantes, com arabesco vermelho e muito amarelo.

6- Ser ou estar?

Às vezes gosto de ser, mas na maioria das vezes gosto de estar. Ser de alguém ou estar com alguém. Ser feliz ou estar feliz.

7- Um escritor ou escritora que se identifica com os textos do mesmo (a)?

Gosto de muita gente, mas o mistério de Clarisse Lispector e as metáforas de Pablo Neruda me encantam.

8- Qual estação do ano que mais gosta? Por quê?

Gosto do Verão, porque fico mais a vontade e da Primavera pelo colorido das flores.

9- A quem daria ouro, prata e cobre?

Ouro daria a vida

Prata a amizade

Cobre a religião.

10- Ângela Green por Ângela Green: Quem é Ângela Green?

Uma mulher com o coração eterno de menina. Adora crianças e contos de fadas.

Emociona-se toda vez que vê o mar. Ainda sonha com um amor calmo e verdadeiro.

Esta entrevista foi criada pela querida Giovânia Correia, de quem a Lu Genovez pescou.

Eu pedi se podia pescar também. E aqui fica meu agradecimento a ambas.

Angeluar
Enviado por Angeluar em 01/08/2011
Código do texto: T3131590
Classificação de conteúdo: seguro